Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como criar uma conta no Nu Invest, a antiga Easynvest?

Confira mais sobre a nova plataforma de investimentos do roxinho

0

Na manhã desta terça-feira (17), o Nubank anunciou uma novidade. Agora, a Easynvest mudou de nome, e se chama Nu Invest. Na prática, essa mudança é mais um passo na integração entre o Nubank e a Easynvest, tornando o Nu Invest a plataforma da fintech com foco 100% em investimentos. Seu objetivo é oferecer produtos para pessoas que buscam por diversificação e variedade em uma experiência totalmente digital, fácil e sem burocracia. E o melhor é que abrir uma conta Nu invest é muito fácil. Para saber o passo a passo, confira a seguir!

Antiga Easynvest se torna Nu Invest. Saiba mais sobre a novidade

Dessa forma, em pronunciamento sobre a novidade, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, disse: “Com todo o crescimento e diversificação de portfólio que vivenciamos, dá para dizer que estamos em meio a uma revolução roxa. Ela certamente inclui o mercado de investimentos e que, agora, carrega a nossa identidade no Nu invest.”

Atualmente, o Nu invest tem mais de mil produtos de investimentos, muitos deles sem taxa de corretagem. Entre eles, estão produtos de renda variável, como ações, fundos imobiliários, fundos de investimento e BDRs, bem como renda fixa, como títulos do Tesouro Direto, CDBs e muito mais. Além disso, na plataforma você tem acesso a investimentos mais sofisticados, como opções, minicontratos de dólar, mini-índice e muito mais.

Seja membro

Como criar uma conta no Nu Invest, a antiga Easynvest?

Por fim, para abrir uma conta Nu invest, é bem simples. Isso porque o processo é totalmente online, e leva apenas alguns minutos. Vale dizer, também, que a conta é gratuita, sem nenhuma taxa para criar ou manter. Confira o passo a passo:

  • Acesse o site ou o aplicativo Nu invest (Android e iOS), clique no botão “Abra sua conta” e siga as instruções;
  • Preencha o seu nome completo, CPF, e-mail e o campo de confirmação de e-mail;
  • Crie a sua senha e clique para aceitar os termos de uso e política de privacidade;
  • Clique em cadastrar;
  • Em seguida, clique para completar o cadastro;
  • Preencha as informações solicitadas;
  • Clique para preencher os dados do seu documento de identificação;
  • Informe se você declara imposto nos Estados Unidos e se é uma pessoa politicamente exposta;
  • Leia o contrato de intermediação e clique para aceitar as regras;
  • Clique em finalizar;
  • Clique em “Voltar para o site” e acesse a sua conta Nu invest;

E pronto! Agora é só fazer a sua primeira transferência e investir. mercado financeiro e simplificar ainda mais a sua maneira de investir.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Blog do Nubank

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.