Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nu Ultravioleta: Como investir nos fundos de investimentos do Nubank?

Confira abaixo o passo a passo para começar a investir nos fundos de investimento.

0

Na manhã desta terça-feira (13), o Nubank lançou os seus dois novos fundos de investimento: o Nu Ultravioleta Ações e o Nu Ultravioleta Mercado. Esses são os primeiros investimentos do banco na Easynvest by Nubank. Ambos os fundos possuem aplicação a partir de R$ 100 e não cobram taxa de administração. Confira abaixo como investir nesses fundos. 

Nu Ultravioleta

Os novos produtos do Nu Ultravioleta são fundos de fundos. Ou seja, fundos criados pela gestora do Nubank, que aplicam em cotas de outros fundos de investimento. Enquanto o Nu Ultravioleta Ações possui fundos de ações, o Nu Ultravioleta é composto por fundos multimercado.

Ambos os fundos do Nu Ultravioleta têm investimento inicial de R$ 100, bem como não cobram taxa de administração. Além disso, englobam os fundos de gestoras mais sofisticadas, como a Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

Por ter um grau de risco alto, os fundos se destinam às pessoas que procuram diversificar o seu patrimônio. Ou seja, para quem já possui outros investimentos e deseja deixar o dinheiro aplicado a longo prazo. 

Como investir nos fundos de investimentos do Nubank?

Os fundos Nu Ultravioleta estão disponíveis dentro da plataforma Easynvest by Nubank (disponível para Android | iOS). Confira abaixo o passo a passo para começar a investir nos fundos de investimento.

  1. Abra o app Easynvest by Nubank;
  2. Em seguida, toque em “Investir”;
  3. Depois disso, role a tela e clique em “Fundos de Investimentos”;
  4. No início da tela, clique em “Filtros” e digite “Ultravioleta” no campo de busca;
  5. Logo após, escolha um dos dois fundos Nu Ultravioleta;
  6. Em seguida, clique no card para acessar as informações e leia com atenção a descrição. Nela, é possível ver o grau de risco, o gráfico com os rendimentos anteriores e as regras para aplicar, movimentar e resgatar o investimentos;
  7. Depois disso, você pode checar os documentos adicionais anexados, tais como o regulamento e o termo de adesão;
  8. Logo após, clique em “Investir”;
  9. Por fim, escolha o valor que você deseja transferir da sua conta para o fundo.

Pronto! O dinheiro é aplicado um dia útil depois de você começar a investir.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Who is Danny / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...