Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank abre vagas de trainee para a área de produtos digitais

Treinamento começará pelo meio virtual

0

O Nubank receberá até sexta-feira (30/04) as inscrições daqueles que possuem interesse no programa de formação Associate Product Managers (APM). Ele funciona de forma semelhante aos programas de trainee convencionais. As vagas estão disponíveis para trabalhadores em início de carreira ou em mudança de área profissional.

É provável que você goste também

Banco do Brasil é o primeiro e único banco com todas as opções do Pix no WhatsApp

A princípio, o curso terá duração de 12 meses. O Nubank APM pretende treinar os profissionais para que atuem no desenvolvimento dos produtos dentro do banco, o que inclui formação prática e teórica em certas áreas como design, negócio e tecnologia, que possuem associação com a formação de produtos digitais.

A parte teórica terá administração dos conteúdos de fundamentos e a prática conta com duas rotações de área, o que permite uma experiência completa ao trainee Nubank. Por fim, a pessoa terá a chance de assumir desafios diversos no cargo de Product Manager, em busca de uma melhor sinergia por meio dos segmentos nos quais passou.

Por conta da pandemia da COVID-19, o treinamento deve começar pelo meio digital. Isso permite, segundo a empresa, inscrições de pessoas por todo o Brasil. Seguidamente, a realização do trabalho é no estado de São Paulo.

Requisitos para participar para concorrer na vaga do Nubank

As vagas possuem foco nos universitários e graduados, sem importar sua área. É necessário que eles tenham conhecimento em inglês, possuam interesse em trabalhar nos segmentos de produtos e que estejam no começo de suas carreiras.

Inicialmente, não é necessário ter experiência, contudo, o candidato deve possuir disponibilidade para morar em São Paulo e trabalhar por tempo integral, caso ele seja de uma outra cidade.

A data final para inscrição é sexta-feira (30/04) por meio do site do programa. O processo seletivo deve ocorrer de forma remota entre os meses de abril e maio. De acordo com o Nubank, os treinamentos começarão a partir de julho e cerca de seis a dez pessoas participarão.

Alguns benefícios serão oferecidos aos selecionados, como por exemplo, seguro de vida, plano de saúde, vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte, licenças paternidade e maternidade por tempo estendido e, por fim, terão uma participação acionária na instituição financeira

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: FeLopes/shutterstock.com

Comentários
Carregando...