Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ajustar o limite do cartão Nubank pelo app?

Aprenda a alterar e solicitar mais limite do seu cartão de crédito Nubank.

0

Entre as muitas facilidades oferecidas pela fintech Nubank a seus clientes, uma delas é poder ver e mudar o limite do cartão de crédito,por meio do seu aplicativo (disponível para Android e iOS). Além disso, pelo app é possível pedir para a fintech aumentar o limite máximo da conta, caso seja necessário. Nesse quesito, o banco já responde automaticamente se é possível fazer o aumento ou não.

Portanto, para saber mais e conferir como ajustar o limite no seu cartão de crédito Nubank, continue lendo!

Como ajustar o limite do cartão Nubank pelo app?

Para ver e aumentar o limite do cartão de crédito do Nubank, é necessário seguir um passo a passo. Primeiramente, o cliente deve abrir o aplicativo do Nubank. Em seguida:

  • Clique na parte de cartão de crédito e depois em ‘Ajustar limite’;
  • Na tela de ajuste, selecione o botão ‘Pedir aumento’ e você poderá digitar o valor que gostaria (ou escolher uma das sugestões de valor);
  • Depois, é só clicar na setinha para passar para outra tela;
  • Escolha o motivo;
  • E pronto, será feita uma análise e, em poucos segundos, você receberá uma resposta.

Por fim, como explicamos anteriormente, no caso de solicitação de aumento de limite, a fintech pode aceitar ou não, de acordo com o perfil do usuário. Muitas vezes o Nubank acaba não concedendo o limite na hora, porém, com o tempo, e fazendo o pagamento da sua fatura em dia, é possível que a fintech acabe aumentando o seu limite, mesmo sem uma solicitação para isso.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: xm4thx / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...