Nubank altera data de fatura de enfermeira em plantão e dá como mimo miniatura de ambulância do Samu

- Publicidade -

Uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), moradora de Campina Grande, na Paraíba, teve uma surpresa, e não foi relacionada às suas atividades. Ela precisou da ajuda do Nubank e não somente conseguiu o que queria, mas também ganhou um mimo relacionado à sua profissão.

É provável que você também goste:

Banco Inter além de ser 100% gratuito ainda devolve dinheiro nas compras e nos investimentos.

Itália oferece mais de 3 mil reais por mês para morar em cidades de Molise

Nubank altera data de fatura de enfermeira em plantão e dá como mimo miniatura de ambulância do Samu

Primeiramente, Mary Vasconcelos entrou em contato com o Nubank simplesmente para mudar a data do pagamento da sua fatura. Ela estava de plantão ao longo de todo o dia no Samu e não teria como efetuar o pagamento da fatura.

- Publicidade -

Logo ao solicitar, o atendente fez a alteração do vencimento prontamente. Entretanto, alguns dias depois, a enfermeira recebeu em sua casa uma carta escrita à mão e uma ambulância em miniatura de presente.

enfermeira ganha ambulância

“Entrei em contato com eles para mudança de data e fui muito bem atendida. Pedi apenas pra mudar o dia do pagamento porque estaria de plantão no Samu e prontamente eles me enviaram a resposta. E só foi esse o contato… Dias depois, fui agraciada com uma miniatura de ambulância do Samu”, disse.

“Jamais ia esperar uma atitude dessa de uma empresa de cartão de crédito”, diz a enfermeira.

Na carta, que foi escrita pelo funcionário Douglas, ele reconhece o quanto é importante o trabalho da enfermeira e dos profissionais do Samu, e agradece pelo cuidado deles com as pessoas.

“Sabemos que podemos contar com você e toda a sua equipe em qualquer momento”, diz a carta.

A carta diz ainda que o presente é para que a enfermeira não esqueça jamais da empresa e para que coloque a miniatura no lugar preferido na sua casa.

“Fiquei super feliz, apaixonada pelo presentinho. Realmente não esperava, jamais ia esperar uma atitude dessa de uma empresa de cartão de crédito”, finalizou Mary.

enfermeira helicóptero

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Via Razões para Acreditar

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Supremo mantém a suspensão dos Cortes no Bolsa Família

Na última quarta-feira (5), e por unanimidade, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a liminar concedida em março pelo ministro Marco Aurélio...

Conta do Nubank com bloqueio preventivo: O que acontece com o seu dinheiro?

A conta de pagamento do Nubank é atualmente utilizada por mais de 12 milhões de clientes espalhados por todo o Brasil. O processo de...

Promoção da Leroy Merlin no WhatsApp está dando churrasqueira a gás?

Conforme mensagem que viralizou no WhatsApp nos últimos dias, a Leroy Merlin estaria dando churrasqueira a gás grátis em uma promoção de Dia dos...

Novo Serasa Limpa Nome agora negocia as suas dívidas pelo WhatsApp

Com a chegada do Covid-19 e as medidas de confinamento social, até a Serasa Consumidor adotou algumas ações para evitar o contágio, e poder...
- Publicidade -