Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank anuncia grande mudança que vai pegar clientes de surpresa; confira agora

Nubank faz mudanças importantes no seu aplicativo. Clique aqui e descubra quais foram as alterações que a empresa fez!

O Nubank está em constante evolução para fornecer as melhores soluções e descomplicar as operações financeiras dos seus clientes. Recentemente, a fintech anunciou algumas mudanças no seu aplicativo, principalmente na função “Dinheiro guardado”.

Essa ferramenta permite que o usuário separe uma parte do seu saldo e consiga, assim, juntar dinheiro. Uma das funções da opção é o “Resgate Planejado”, no qual a pessoa determina por quanto tempo a quantia ficará na conta. Dessa forma, quanto maior o prazo, maior o rendimento.

Entretanto, o Nubank anunciou o fim do “Resgate Planejado” e a transferência dos valores para uma nova função dentro do aplicativo: “Guardado para o Futuro”. Além disso, o banco digital prepara outras alterações para os próximos meses. Confira!

Nubank vai levar dinheiro guardado para as Caixinhas

De acordo com informações do Nubank, os clientes que tinham dinheiro no “Resgate Planejado” já podem encontrar o seu saldo na nova seção do app “Guardado para o Futuro”. Contudo, a fintech vai continuar com as alterações, uma vez que o objetivo final é transferir o valor guardado para as “Caixinhas”.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

As “Caixinhas” são aplicações do banco digital onde os clientes juntam dinheiro para conquistar seus sonhos. Ademais, o montante que fica parado nessa ferramenta rende 100% do CDI (Crédito de Depósito Interbancário).

Os usuários podem escolher rentabilidades maiores mas, para isso, precisam deixar a quantia nas “Caixinhas” do Nubank por uma quantidade de tempo determinada.

Veja também:

Motoboy que faz entregas por aplicativo ganha reconhecimento de vínculo empregatício com adicional de insalubridade; saiba mais

O que muda para os clientes?

Conforme as informações do Nubank, a mudança no aplicativo é para oferecer maiores possibilidades para os usuários e os ajudar a economizar. Os clientes do banco digital não precisam fazer nada, já que as mudanças serão automáticas.

Um detalhe importante é que a fintech garante que os consumidores não vão ter nenhum prejuízo com as novidades, seja em rendimento ou no saldo de suas contas. 

Imagem: rafapress / shutterstock.com