Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank anuncia recarga de celular na NuConta, cada vez mais completa!

0

O Nubank anunciou uma demanda que era bastante solicitada pelos seus clientes. A partir de agora, clientes selecionados da NuConta também podem fazer recarga de celular diretamente do aplicativo.

É provável que você também goste:

Ame vai lançar cartão Mastercard recarregável nas Lojas Americanas

Banco Central vai lançar pagamentos instantâneos em 2020 para substituir TED e DOC.

Seja membro

Falha no iOS 13 do iPhone expõe dados de cartão de crédito dos usuários.

Nubank anuncia recarga de celular na NuConta, cada vez mais completa!

A recarga de celular da NuConta esta funcionando em fase de testes, da mesma forma que o empréstimo. Os clientes que tiverem acesso à funcionalidade, basta acessar a barra de funções do aplicativo, inserir o número do celular, selecionar a operadora e o valor da recarga entre as opções que o Nubank oferece e digitar a senha de quatro dígitos.

Em um primeiro momento a fintech habilitou a funcionalidade de recarga de celular para clientes que já haviam solicitado o serviço ao atendimento e para alguns usuários da Nucommunity, a comunidade de usuários do Nubank.

“Um dos principais objetivos do Nubank é criar soluções relevantes que facilitem a vida dos brasileiros. Hoje, mais da metade dos celulares ativos no Brasil são pré-pagos e cerca de 60% das recargas são feitas digitalmente. Queremos simplificar esse processo e levar a experiência Nubank também para esse grupo de consumidores”, disse em comunicado Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Ao todo, o Nubank possui mais de 13 milhões de clientes, entre usuários do cartão de crédito e da conta de pagamentos Nuconta. Em julho deste ano, o Nubank passou a ser o único decacornio brasileiro – uma fintech avaliada em cerca de 10 bilhões de dólares, após um aporte de US$ 400 milhões, liderado pelo fundo americano TCV, que é investidor de gigantes como Airbnb, Facebook e Netflix.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.