Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Multa e juros do cartão Nubank assustam cliente: “Pegou pesado”

Problema foi discutido em publicação recente em rede social.

0

O Nubank, a fintech do cartão roxinho, ainda está entre as mais queridas dos brasileiros. No entanto, com o crescimento da empresa, também crescem algumas críticas em relação a ela. Uma delas, bem frequente, é em relação à liberação de limite, que nem sempre é satisfatório. Outra, que chamou a atenção por uma publicação recente em rede social, é a respeito das taxas e juros cobrados em caso de atraso.

Banco Inter confirma aumento de limite para 400 mil clientes e promete ainda mais

C6 Bank tem dezenas de vagas abertas; veja como se candidatar

Multa e juros do cartão Nubank assustam cliente: “Pegou pesado”

Dessa forma, em uma rede social, uma cliente do Nubank publicou uma postagem se dizendo espantada pela cobrança dos juros. “Atrasei um dia a fatura. (Na verdade esqueci a data de pagar) Pegou pesado em Nubank. Caramba”, dizia a postagem. Nela, também continha a imagem dos juros e taxas cobrados, conforme imagem a seguir. Neste caso específico, a soma total dos encargos ficou em R$ 42,82.

tweet reclamando multa e juros do Nubank
Imagem: Twitter.

 

Nos comentários da postagem, diversos usuários também reclamaram da situação. “Juros da Nubank são absurdos, n sei como ainda tem gente que gosta desse cartão”, disse um comentário. Outro afirmava: “Eles pesam a mão mesmo, atrasei uma semana porque esqueci e o nome até desceu no Serasa”.

Por outro lado, algumas pessoas também defenderam o banco, afirmando que, por oferecer muitos serviços e até anuidade gratuita, faz sentido a cobrança dos juros em caso de atraso. “Quer cartão de graça e não pagar nenhuma taxa ainda se atrasa? Kkkk na próxima não atrasa”, dizia a mensagem. E você, qual é a sua opinião sobre a cobrança de multa e juros no cartão do Nubank?

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Douglas Pfeiffer / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar