Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank: clientes que gastam com pets crescem mais de 70% em 2020

0

Do total de clientes do Nubank que tinham algum gasto com o segmento pet em 2019, esse número saltou 73,1% em 2020. O ano também revelou uma tendência de adquirir esses produtos por meios digitais: a parcela desses clientes que compram online avançou 80%, enquanto a proporção de usuários que preferem pagamentos presenciais utilizando o roxinho apresentou redução de 42,5% em um ano. No período, o total gasto por cliente com os bichinhos de estimação saltou 19,1%.

É provável que você também goste:

Será que vale a pena contratar empréstimo para limpar o nome no SPC/SERASA?

Confira o calendário da última parcela para beneficiários do Bolsa Família

Amazon vai lançar serviço de entregas próprio no Brasil

Banco Inter sorteia R$ 10 mil em barras de ouro todos os dias

Os clientes Nubank da região Nordeste lideraram o avanço neste segmento. Os nordestinos não só foram aqueles que viram maior crescimento na parcela de clientes comprando para seus pets (+119,1%), mas também foram os que mais alavancaram o investimento no conforto dos seus animais. Na região, por meio de transações com o Nubank, houve aumento em quantidade de compras por cliente (+37,0%), em valor médio das compras (+16,4%) e em valor total gasto médio (+59,5%).

No Brasil todo, o aumento da parcela de clientes que fizeram compras para os pets via serviços do Nubank começou a apresentar alta já em fevereiro, tendo se acentuado com a pandemia – o pico foi registrado em julho, quando o número de usuários do roxinho com gastos nesse segmento mais que dobrou.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Ivanova N/shutterstock.com

Comentários
Carregando...