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Nubank presenteia membros mais ativos da NuCommunity para celebrar o Dia do Cliente, confira

Confira ação realizada pelo roxinho e veja todos os depoimentos de clientes

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Quem conhece a fama do Nubank, sabe que um de seus maiores trunfos é justamente o atendimento aos clientes. Assim, mesmo com algumas reclamações, especialmente em relação à liberação de crédito, o roxinho ainda segue conquistando corações brasileiros através de seu ótimo atendimento.

“No Nubank, os clientes sempre estão no centro de tudo o que fazemos. Desde os produtos, desenvolvidos a partir das necessidades reais das pessoas, até um atendimento incrível 24/7, tudo é pensado para criar a melhor experiência para quem embarca no universo roxo”, afirmou o banco na postagem.

Prova disso é que, no Dia do Cliente, o banco também não deixou a data passar em branco: como forma de homenagem, ilustrou rostos de alguns clientes de sua NuCommunity e também de grupos do Facebook. Para saber mais, confira a seguir!

Nubank presenteia membros mais ativos da NuCommunity para celebrar o Dia do Cliente, confira

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Dessa forma, o Nubank divulgou em seu blog e redes sociais um pouco mais sobre cada cliente. A seguir, confira uma das ilustrações e o depoimento de da cliente Vittoria Cunha sobre seu relacionamento com o roxinho.

Vittoria Cunha, da NuCommunity

Dia do Cliente: No fundo roxo escuro, ilustração do rosto da Vittoria Cunha com o logo do Nu no canto inferior direito e o nome no canto superior esquerdo.

“Meu relacionamento com o Nubank começou a partir de uma decepção. Ou melhor, de cinco decepções”, afirmou. “Depois de passar pela experiência de ser cliente de cinco instituições bancárias, públicas e privadas, eu já não aguentava mais o descaso e a falta de consideração dos gerentes, as filas intermináveis, as viagens infrutíferas às agências.

Desde que comecei a trabalhar, com 19 anos, vinha montando minha reserva de emergência e, embora me recusasse a acreditar nos gerentes que diziam que a melhor opção possível para o meu dinheiro era a poupança, me faltava conhecimento para buscar opções melhores.

Quando contei sobre meu descontentamento para um amigo, ele disse: ‘Vou te mandar uma indicação do Nubank, tenho quase certeza de que você vai ter uma experiência melhor por lá. Nada de filas, nada de agências e nada de gerentes, você no controle do seu dinheiro’.

No começo tive bastante receio. Afinal, eu não tinha qualquer conhecimento de economia ou de finanças. Mas pensei comigo mesma: ‘Ninguém vai cuidar do meu dinheiro, o qual eu lutei tanto para conquistar, tão bem quanto eu mesma’. E, desde então, eu e o Nubank estamos juntos. Faz quatro anos que abri meus olhos para novos horizontes, adquiri novos conhecimentos e, principalmente, ganhei autonomia para melhor gerir minhas economias”, concluiu.

Para conferir todos os outros depoimentos, acesse o artigo do Nubank com todas as ilustrações.

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Imagem: Blog do Nubank

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