Desde que o Nubank nos disponibilizou o seu cartão de crédito digital e sem anuidade, muitos bancos tradicionais começaram a oferecer também. Entretanto, a fintech também possui alguns problemas como a cobrança do saque no valor de R$ 6,50. O Banco Inter, já oferece uma das melhores contas digitais, totalmente gratuita, e que supre algumas das necessidades da NuConta, que é uma conta de pagamento. Como não podemos comparar uma conta de pagamento com uma conta corrente digital, nada melhor que unir o melhor de cada uma destas empresas. Portanto, descubra aqui as 5 razões pelas quais Nubank e Banco Inter são a combinação perfeita para você abandonar o “bancão”.

É provável que você também goste:

Confira as 4 melhores contas digitais para MEI e microempresários

5 razões pelas quais Nubank e Banco Inter são a combinação perfeita para abandonar o “bancão”

Transferência TED em tempo real

Se você estiver acostumado a fazer TEDs entre os bancos tradicionais, deve ter percebido que demora de 30 minutos a algumas horas para que ela seja efetivada. Curiosamente, se você fizer uma TED do Banco Inter para a NuConta, ou vice-versa, isso acontece praticamente em tempo real. Você já percebeu isso? Use ambos, Nubank e Banco Inter neste caso.

Escapar da tarifa do saque no Nubank

Um dos piores “defeitos” do Nubank é justamente a cobrança da tarifa de saque. Atualmente, a fintech cobra R$ 6,50 por operação, enquanto que no Banco Inter é inteiramente gratuito e ilimitado. Portanto, nada melhor que escapar da tarifa da NuConta transferindo o saldo para o Banco Inter.

Investimento com liquidez diária no Nubank

A NuConta oferece duas modalidades de investimento no seu cofrinho. Uma delas é o investimento automático em Títulos Públicos que rende mais que a poupança. Outra possibilidade é investir no cofrinho em RDB, com a garantia do FGC – Fundo Garantidor de Créditos, e o melhor de tudo, com liquidez diária. Basta resgatar o investimento e usar o seu dinheiro.

Amplo portfólio de investimentos em longo prazo no Banco Inter

No Banco Inter, o melhor é investir a longo prazo. Você tem a sua disposição um amplo portfólio de investimentos, como poupança, LCI/LCA, CRI/CRA, Debêntures, Home Broker e até Previdência Privada.

Usar a NuConta como conta de pagamento adicional

Por varias vezes o app do Banco Inter apresentou problemas de funcionamento, e indisponibilidade de uso na função débito e saque. Neste caso, ter a NuConta para nunca ficar na mão pode ser uma boa opção. A NuConta é uma conta de pagamento adicional perfeita.

Considerações finais sobre a combinação entre Nubank e Banco Inter

Por fim, como o Banco Inter é uma solução completa de conta digital completamente isenta de taxas, é uma excelente oportunidade de fazer a sua portabilidade, utilizar o débito em conta, receber pagamentos internacionais como o Google AdSense, entre outras. Ao mesmo tempo, o Nubank oferece um dos melhores cartões de crédito sem anuidade, e com um atendimento de excelência. Portanto, Nubank e Banco Inter são uma combinação perfeita para que você nunca fique na mão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.