Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Qual cartão de crédito que aprova com nome sujo? Nubank e Banco Inter oferecem alternativas

Investimentos são convertidos em limite.

0

Atualmente, tanto o Nubank quanto o Banco Inter estão com propostas semelhantes para os seus cartões de crédito. Em resumo, ambos fazem seu próprio limite por meio de investimentos, o que torna possível a aprovação de pessoas negativadas.

Na nova modalidade, os clientes utilizam de seus investimentos para que um novo limite seja concedido no cartão, sempre de acordo com o valor exato que foi escolhido para depósito.

O Nubank falou sobre seu intuito de facilitar o crescimento do limite dos usuários. Normalmente, para liberar aumento, realiza-se uma análise de crédito. Contudo, o score muitas vezes pode não ser a sua atual situação financeira.

Da mesma forma, o limite de crédito do Banco Inter é disponibilizado através de investimentos em CDB, que têm rendimento bem maior que o da poupança.

provável que você goste também:

BV Financeira está APROVANDO vários clientes na FUNÇÃO CRÉDITO (TESTAMOS)

Caixa anuncia megaoperação de microcrédito e congelamento de taxas

Confira as vantagens e saiba como solicitar o cartão Magalu

Como contratar o cartão de crédito do Nubank e Banco Inter?

O aplicativo do Nubank (iOS | Android) mostra a opção de adicionar o limite de crédito, com o saldo da sua conta, no menu principal. Primeiramente, o usuário deve selecionar a opção e, em seguida, digitar qual valor ele deseja acrescentar. Após a confirmação de senha, o valor é adicionado ao limite de crédito.

Com o Banco Inter (iOS | Android), caso não possua a modalidade de crédito já habilitada, o usuário precisa ir na opção de “Cartões”. Em seguida, analisar quais são as opções de crédito no aplicativo e, na aba em que há “Investindo”, o cliente deve clicar em “Investir”. Por fim, escolher o valor desejado para conversão em limite. Além disso, vale lembrar que o valor mínimo é de R$ 100.

Se já tiver sido habilitada a modalidade de crédito, é possível fazer o aumento do limite ao selecionar a opção “Cartões”, clicar em “Limites” e, em seguida, tocar no banner que oferece o aumento do limite. Por último, é só escolher o valor a ser investido, que irá servir como garantia.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: FeLopes/shutterstock.com

Comentários
Carregando...