Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank perde para concorrentes por não oferecer este tipo de empréstimo

Saiba mais sobre as opções de crédito da fintech

0

PorPara que serve um empréstimo? Seja para viajar, estudar, comprar um carro, quitar uma dívida ou ainda resolver alguma situação de emergência, essa é uma ótima solução. Entretanto, antes de contratar esse serviço, é preciso saber exatamente suas condições, parcelas, taxas de juros e outros fatores, para escolher um produto que realmente faça sentido. E no caso do Nubank, a falta de um tipo de empréstimo, o de garantia de imóvel, pode estar fazendo a fintech perder clientes.

Nubank perde para concorrentes por não oferecer este tipo de empréstimo

Isso porque, hoje, o Nubank oferece um tipo de empréstimo, o empréstimo pessoal. Nesse caso, as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa. Além disso, o valor das taxas cobradas varia, bem como o número de parcelas. Por isso sempre vale fazer uma simulação antes, para ver quanto você irá pagar.

Para contratar o empréstimo Nubank, você escolhe o primeiro dia de pagamento, que pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. E, depois disso, tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo. E após concordar com as condições e valores, é só confirmar. Por fim, o Nubank transfere o valor pedido diretamente para a sua conta.

Contudo, como o roxinho não tem empréstimo com garantia de imóvel, oferecido por bancos como o Santander, o Itaú e o Banco do Brasil, a fintech pode estar perdendo clientes. Mas, até onde se sabe, o Nubank ainda não tem previsão de oferecer empréstimos do tipo. Portanto, é preciso continuar com a opção do empréstimo pessoal, caso tenha interesse.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar