Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lançará empréstimo pessoal com taxas mais baixas do mercado

11

Nubank vai lançar empréstimo pessoal com taxas mais baratas do mercado. A fintech deve começar a oferecer empréstimos aos seus clientes, na próxima semana, a partir de segunda-feira, segundo David Vélez e Cristina Junqueira, co-fundadores da fintech.

Como vai funcionar o empréstimo pessoal do Nubank?

Nubank vai lançar empréstimo pessoal com taxas mais baixas do mercado

Com isso, o Nubank está planejando emprestar a taxas mais baratas do que as do mercado. Além disso, vai permitir que os clientes contratem as operações com alguns poucos toques no celular.

Seja membro

Os juros serão entre 2,1% e 5% ao mês, sendo que os empréstimos serão oferecidos a cerca de 600 mil clientes da base da empresa. Gradualmente, a fintech vai expandir o número de potenciais tomadores e vai reduzir as taxas.

A taxa de juros média, segundo dados do Banco Central, para operações de crédito pessoal sem desconto na folha de pagamento foi de 6,3% em dezembro, que é o dado mais recente disponível.

A fintech aposta em usar as informações que possui dos clientes, combinadas aos seus modelos estatísticos, para conseguir cobrar menos que os seus competidores, mas mantendo a inadimplência sob controle, criando taxas sob medida para cada tomador, a depender do seu risco.

O Nubank conta, hoje, com um pouco mais de 6 milhões de clientes, sendo que é o quinto maior emissor de cartões de crédito no país. A ideia da empresa também é permitir empréstimos com tíquetes menores, começando em até R$ 30,00.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Infomoney.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.