Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank envia COMUNICADO URGENTE a todos os seus clientes

O Nubank enviou um importante comunicado aos seus clientes sobre o funcionamento dos seus serviços nos próximos dias. Confira!

Um comunicado importante do Nubank aos seus clientes! Trata-se de informações sobre os serviços disponíveis nos próximos dias, especialmente em razão dos feriados tradicionais que marcam o fim de ano.

Por e-mail, o banco digital alertou sobre o funcionamento das suas funcionalidades, como pagamentos, transferências, entre outros. Saiba mais informações sobre esse alerta e programa-se!

Nubank envia comunicado sobre serviços disponíveis nos próximos feriados

Aplicativo Nubank e cartão
Imagem: Lais Monteiro / Shutterstock.com

No próximo dia 25, quando se celebra o Natal, as transferências via TED estarão indisponíveis. Da mesma forma, isso ocorrerá no dia 1º de janeiro. Sendo assim, o serviço voltará a funcionar nos próximos dias úteis, ou seja, nos dias 26/12 e 02/01.

Além disso, o pagamento de boletos não ficará à disposição dos clientes no dia 25/12. Caso a conta tenha seu vencimento para esse dia, é possível pagá-la no dia 26 sem a cobrança de encargos adicionais. Por outro lado, no caso de impostos e tributos, o contribuinte deve realizar o pagamento pelo Nubank até o dia 22.

Veja também:

Mega da Virada 2023: valor do prêmio aumenta para R$ 570 milhões

Vale destacar, também, que o pagamento de boletos, segundo o comunicado do Nubank, ficará indisponível entre os dias 29/12 e 01/01. Logo, o cliente pode quitar seus débitos no dia 02/01 sem encargos. Porém, o pagamento de contas envolvendo impostos e tributos deve acontecer até o dia 28/12 para evitar cobranças extras.

E quanto aos investimentos?

O comunicado do Nubank também informou sobre o funcionamento dos investimentos durante esses dias. Dessa forma, não ocorrerão movimentações em renda fixa, renda variável e fundos nos dias 25/12. Isso também ocorrerá entre os dias 29/12 e 01/01. Logo, os resgates solicitados após às 14h do dia 22 só serão realizados no dia 26. Já os pedidos feitos até às 14h do dia 28 serão atendidos apenas no dia 02.

O mesmo procedimento acontece com as Caixinhas. Nos mesmos dias citados, não haverá movimentações com RDB Resgate Diário e Fundo Nu Reserva Imediata. Assim, o procedimento de resgate é o mesmo.

Logo, com esse comunicado do Nubank, os clientes podem se programar para passar o fim de ano sem preocupações!

Imagem: Lais Monteiro / Shutterstock.com