A fintech mais famosa do Brasil lançou uma novidade que se refere ao kit de entrega do seu cartão. Sendo assim, o novo kit chega ao cliente com itens em braile (sistema de escrita tátil usado por pessoas com deficiência visual).

É provável que você também goste:

Trigg melhor que Nubank? Quanto gastar por mês para valer a pena?

Cartão de crédito do Mercado Livre é zero anuidade e devolve 10% das compras.

Digio aumenta limite automaticamente como o Nubank?

Novo kit de entrega do cartão do Nubank

Portanto, a novidade é um case escrito em linguagem braile e uma cartão em que deseja boas vindas. Além disso, o motivo da mudança é melhorar a experiência com o cartão Nubank para aquelas pessoas com alguma deficiência visual.

Ideia do kit surgiu na NuCommunity

Contudo, a ideia surgiu a partir de uma postagem na comunidade exlusiva do Nubank. A NuCommunity surgiu com o objetivo de debater novidades com os clientes, escutar dicas e ajudar o Nubank a lançar novas ideias.

Portanto, o Nubank aperfeiçoa seus produtos com o intuito de deixar os clientes ainda mais satisfeitos. Atualmente, a comunidade exclusiva do Nubank já possui mais de 72 mil pessoas.

Sendo assim, o novo kit de entrega é fruto direto dos debates que acontecem na NuCommunity.

NuCommunity

A NuCommunity hoje conta com uma média de 3 mil usuários ativos por mês. Os membros podem evoluir em quatro diferentes estágios: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader.

Além disso, qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity, mesmo que não seja cliente da fintech. Para participar e ter acesso a conteúdos exclusivos, basta se cadastrar pelo seguinte link:

https://comunidade.nubank.com.br

Enfim, gostou da matéria sobre o novo kit do Nubank?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.