Ontem (24) publicamos aqui no site Seu Crédito Digital e no nosso canal no YouTube uma suposta aprovação em massa com o próprio link de convite dos usuários. Os relatos surgiram entre os nossos leitores, que testaram o procedimento e foram aprovados, depois de inúmeras tentativas sem sucesso. Entenda o caso e confira o posicionamento oficial do Nubank, que esclarece as aprovações em massa no roxinho.

É provável que você também goste:

Caixa começa a pagar cotas do PIS a quem não é cliente do banco.

5 vantagens em colocar o seu apartamento ou casa para alugar no QuintoAndar.

Garantido! Ganhe dinheiro de volta nas compras em parceiros da Méliuz.

Nubank esclarece supostas aprovações em massa com link de convite da NuConta

Entenda o caso

O que os internautas alegavam era o fato de nunca terem sido aprovados no cartão de crédito, mas eram usuários da NuConta. Quando eles testaram enviando um convite para eles mesmos, e utilizando um endereço de e-mail diferente, a aprovação era imediata no cartão de crédito.

Estes relatos foram confirmados na internet, através deste vídeo aqui, que ensinava como utilizar o procedimento. Entre os comentários, haviam aqueles que conseguiram de fato serem aprovados (eram a maioria). Contudo, outros clientes do Nubank não conseguiram mesmo assim.

Um colega que nunca havia sido aprovado pelo Nubank também fez o teste, e ele também foi aprovado, apenas alguns minutos depois da solicitação.

Posicionamento do Nubank sobre supostas aprovações em massa

De acordo com a assessoria de imprensa do Nubank, não existe aprovações em massa, tampouco bug ou falha no aplicativo. A fintech também esclarece que é realizada a análise de crédito dos usuários normalmente.

O Nubank está sempre trabalhando para aperfeiçoar seus modelos de aprovação de novos clientes. Dessa forma, o modelo tem sido melhorado e com isso tem obtido maior celeridade na aprovação dos clientes.

Considerações finais

É possível que tudo não passe de uma simples coincidência. Portanto, mesmo que o usuário utilizasse um e-mail diferente do seu cadastro, pode ser que os modelos de aprovação do Nubank tenham sido melhorados, possibilitando a aprovação no cartão de crédito.

E quanto a você, caro leitor? Qual foi a sua experiência? Deixe seu relato na seção de comentários, logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.