Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank está dando R$ 450 a clientes, veja como ganhar

0

Na tarde desta terça-feira (8), o Nubank convidou alguns clientes para participarem de uma pesquisa sobre Imposto de Renda Pessoa Física. O tempo aproximado para responder todas as perguntas é de 10 minutos. 

As perguntas que compõem a pesquisa visam decifrar o perfil do usuário, e caso ele se encaixe no perfil desejado pelo Nubank, o cliente participará de um estudo. O Nubank pagará R$ 450 para cada usuário selecionado que concluir o estudo.

Imagem: Redação SCD

De acordo com a fintech, a pesquisa é realizada para “outros milhões de clientes Nubank”. Confira agora o tema de algumas perguntas feitas na pesquisa:

  • Qual sua idade?
  • Qual sua renda mensal?
  • Você vai declarar o Imposto de Renda?
  • Você contratou um contador para fazer sua declaração?
  • Seus investimentos são feitos analisando a dedução IR?
  • A isenção do IR é fator determinante para suas aplicações?

O Nubank entrará em contato com os clientes que se adequarem ao perfil para realizar uma entrevista. 

Como baixar o Informe de Rendimentos Nubank

Ainda não sabemos o objetivo do Nubank com essa pesquisa sobre Imposto de Renda, porém, a corrida pelas declarações do IR 2022 já começou. Os contribuintes terão até 29 de abril para fornecer o informe sobre os rendimentos relativos ao ano de 2021. 

Para os clientes do Nubank esse processo é muito fácil. A fintech fornece o Informe de Rendimentos de forma simples, para que este possa ser anexado ao IRPF 2022. Para acessá-lo basta seguir os passos listados abaixo:

  1. Entre no app Nubank;
  2. Clique no seu perfil (ícone que se assemelha a um rosto);
  3. Escolha a opção “Informe de Rendimentos”;
  4. Selecione “Solicitar Informe 2021”;
  5. Confirme o e-mail cadastrado;
  6. O Informe de Rendimentos chegará no seu e-mail.

Por fim, o Nubank ressalta que quem aceitou receber gratuitamente o BDR da empresa que foi distribuído em 2021, a partir do programa NuSócios, não precisa declará-lo em 2022. 

Atualização: em resposta ao contato da redação SCD, a assessoria do Nubank informou, na noite de quinta-feira (10), que “Visando a melhoria contínua de serviços e processos, o Nubank confirma a realização de pesquisa de opinião remunerada a clientes selecionados buscando adquirir diferentes percepções no processo de declaração de imposto de renda”. Mais informações podem ser conferidas em nossa matéria mais recente sobre o esclarecimento da fintech.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

É só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar