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Nubank está liberando função débito para clientes na fila de espera

Nubank já está liberando função débito. A fintech, no fim de 2018, anunciou a função débito em seu cartão, usando o saldo na NuConta. Entretanto, para usar a nova função, o cliente precisa ter o novo cartão contactless, mas nem todos os clientes possuem a função.

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Afinal, quanto tempo demora para o cliente ser aprovado no cartão de crédito Nubank.

Até porque quando houve o anúncio, o Nubank liberou a função para uma pequena parcela dos usuários. Em seguida, a fintech liberou uma lista de espera, mas não deu mais detalhes sobre quando os usuários interessados contariam com o novo modo de pagamento. No entanto, agora já estamos sabendo que, aos poucos, a função está chegando e com uma reformulação no app.

Nubank está liberando função débito para clientes na fila de espera

O usuário que está recebendo a função débito é aquele que está com o app atualizado, está visualizando novas telas sobre como usar e ainda recebendo informações sobre taxas.

É importante mencionar que há cobrança de R$ 6,50 para saques que são realizados na Rede Banco24Horas. Já os pagamentos pelo cartão seguem sendo isentos.

Para utilizar a função débito, o cliente precisa ter o novo cartão contactless. Por isso, quem estiver na fila de espera e com o cartão antigo, mas receber o convite solicitado também será beneficiado com a emissão do novo modelo.

Como entrar na fila de espera para função débito

Para entrar na fila de espera, basta se cadastrar pelo seguinte link:

https://nubank.com.br/pedir/debito/

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