Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank fecha importante parceria; conheça o novo benefício liberado para você

O Nubank fechou uma nova parceria que promete oferecer mais benefícios aos usuários. Saiba mais informações!

Uma boa notícia para os clientes Nubank! O banco digital fechou uma importante parceria com o Shell Box. Trata-se, portanto, de uma nova opção de pagamento que promete simplificar ainda mais a experiência do usuário na hora de encher o tanque.

Dessa forma, saiba mais sobre quais são os benefícios oferecidos e como aproveitar ao máximo essa novidade. Continue a leitura para mais informações!

Como essa parceria afeta os usuários do Nubank e Shell Box?

silhueta de mãos segurando um celular com logo da Shell Box em um fundo colorido
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Diferentemente da colaboração anterior com o Inter, que permitia pagamentos diretamente pelo app do banco com direito a cashback, a integração com o Nubank oferece uma maneira diferente. Sendo assim, a partir de agora, os usuários podem conectar suas contas via NuPay ao Shell Box, facilitando o pagamento a cada abastecimento.

Essa nova parceria significa que os clientes do Nubank poderão usufruir de mais praticidade ao abastecer. Continuando a utilizar o aplicativo Shell Box para finalizar as transações, os usuários agora têm a facilidade de ter sua conta no banco digital vinculada ao app.

Isso elimina a necessidade de inserir informações de pagamento a cada visita, já que basta selecionar entre as opções de crédito e débito no momento do pagamento.

Como configurar o NuPay no Shell Box?

Ademais, cadastrar a conta NuPay no sistema Shell Box é um processo simples e rápido. Confira abaixo como realizar o procedimento.

  • Abra o aplicativo Shell Box (Android, iOS) e acesse o menu lateral, identificado pelos três traços no canto superior esquerdo;
  • Selecione “Formas de pagamento”;
  • Escolha “Nubank” na lista de opções disponíveis. Se não aparecer diretamente, toque em “Nova forma de pagamento” e depois escolha “Nubank”;
  • Clique em “Autorizar no app do Nubank” para ser redirecionado para o aplicativo do banco (Android, iOS) e finalizar o cadastro.

Como utilizar o NuPay para abastecimentos?

Com o NuPay devidamente cadastrado, tudo que o cliente precisa fazer é dirigir-se a um posto Shell conveniado ao Shell Box. Ao chegar, abra o app e toque em “Digite para pagar”. Selecione o método de pagamento via NuPay, seja crédito ou débito, antes de inserir o código de seis dígitos da bomba. Depois, é só prosseguir com o abastecimento como de costume.

Veja também:

Grande notícia do INSS: nova taxa de juros do consignado entra em vigor hoje (06)

Por fim, vale destacar que o Shell Box continua oferecendo outras variadas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, PayPal, Mercado Pago, créditos Shell, Pix, PagStix e até dinheiro.

Imagem: JERO SenneGs / shutterstock.com