Você ficou sabendo da última novidade do roxinho? Agora não tem mais lista de espera, de acordo com informações divulgadas pela imprensa em geral e pela própria fintech. Ou seja, quando você solicita, primeiramente tem acesso somente à NuConta. Depois disso, passa pela análise de crédito do cartão de crédito. Mas e será que dessa forma ficou mais fácil de finalmente conseguir o roxinho? O Nubank ficou mais fácil de conseguir? Tire as suas dúvidas aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Mercado Livre oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Presidente do Itaú diz que as fintechs incomodam e responde se está criando um Nubank melhorado.

Nubank ficou mais fácil com a aprovação automática dos clientes?

Se você sempre sonhou em ter um roxinho, pode ser que agora seja a hora certa? Infelizmente não. Ter acabado com a lista de espera, não significa necessariamente que agora seja mais fácil de conseguir ser aprovado no Nubank.

Ou seja, ainda é necessário ser aprovado na análise de crédito do Nubank para conseguir o cartão de crédito. A única coisa que mudou é que o Nubank está liberando a NuConta para todos, e o número de clientes vai consequentemente aumentar.

Anteriormente, era possível solicitar somente o cartão de crédito do Nubank, e se você quisesse, ativava a NuConta. A fintech simplesmente alterou a forma de acesso dos seus clientes, mas isso não quer dizer que seja mais fácil de conseguir o cartão de crédito, não é mesmo?

O Nubank não divulgou maiores informações sobre a aprovação do cartão de crédito. Contudo, tudo indica que o processo continua o mesmo, com a análise de crédito sendo realizada de maneira automática, de acordo com algoritmos próprios.

Portanto, deixe aqui a sua opinião sobre essa mudança no Nubank. Será que é para melhor? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos