Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank lança serviço de viagens para clientes de alta renda

O Nubank lançou um novo serviços aos seus clientes de alta renda com foco em viagens e recompensas exclusivas. Saiba mais!

A fintech Nubank anunciou na terça-feira (28) o lançamento do NuViagens, um serviço exclusivo para os detentores do cartão Ultravioleta. Esta novidade promete mudar a forma como seus clientes de alta renda planejam suas viagens.

Dessa forma, a partir de agora, acesso a passagens aéreas e hospedagens com condições especiais estão ao alcance dos usuários. Continue a leitura para mais informações!

Clientes Nubank Ultravioleta podem usufruir de serviço de viagens exclusivo

Faixada Nubank em São Paulo
Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com

Dentro de uma estratégia de expandir sua atuação junto ao público mais abonado, o Nubank faz deste lançamento um marco. O CEO da empresa, David Vélez, já havia adiantado sobre os planos ambiciosos para o ano de 2024. Logo, o NuViagens se alinha a essa visão.

De acordo com a fintech, o NuViagens não apenas oferece a conveniência de reservar voos e acomodações, mas garante também os melhores preços do mercado. Uma política de garantia de preço permite aos clientes solicitar a diferença, caso encontrem valores mais baixos em outras plataformas. Isso assegura a melhor oferta possível aos clientes.

Quais são os demais serviços Ultravioleta?

O cartão Ultravioleta, conhecido por seu público seleto, agora estende seus benefícios para algo além das transações financeiras convencionais. A nova proposta inclui facilidades em viagens, seguindo a introdução em abril da Conta Global que já marcava a inovação da empresa para transações em moedas estrangeiras com menores custos e inclusive, oferecimento de internet gratuita no exterior.

Ademais, ao se aliar à HTS (Hopper Technology Solutions), uma plataforma de renome mundial, o Nubank garante que o NuViagens tenha uma infraestrutura robusta e capaz de oferecer uma boa experiência de usuário.

Veja também:

Governo considera aumentar preço do cigarro para compensar desonerações

Por fim, Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil, enfatiza que, com o NuViagens, os clientes Ultravioleta terão acesso a uma solução diferenciada que simplificará o planejamento de seus momentos de lazer com segurança e praticidade.

Imagem: Alf Ribeiro / Shutterstock.com