Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank Rewards não está mais disponível para novas adesões

Será o fim do programa? Confira mais sobre essa mudança

0

O Nubank Rewards se trata de um programa de benefícios simples, transparente e que oferece vantagens reais aos seus clientes. Com ele, você tem direito a pontos que não expiram, pode usar seus pontos acumulados para “apagar” gastos da fatura e também eliminar gastos em qualquer estabelecimento classificado como supermercadorestaurante ou farmácia. Porém, de acordo com o banco, o Nubank Rewards não está mais disponível para novas adesões.

Nubank Rewards não está mais disponível para novas adesões

O anúncio foi feito pela própria fintech. De acordo com ela, o banco digital está revendo o formato do seu programa de recompensas, e assim buscando alternativas que atendam melhor as necessidades dos clientes. Mas, então, será o fim do programa? Não necessariamente. Na verdade ele será repensado.

Segundo o banco digital, dentre as possibilidades, o Nubank Rewards poderá voltar com 1% de cashback em todas as compras. Já o valor para ativar o benefício no Nubank sem anuidade, que hoje é de R$ 19 ao mês ou R$ 190 ao ano, também pode sofrer alterações. Contudo, não se sabe se para mais ou para menos.

Por fim, de acordo com a fintech, os clientes que já possuem o programa continuam acumulando um ponto por real. Além disso, o gasto pode ser resgatado por créditos na fatura para determinadas compras como Uber, iFood e Netflix. Outra opção é transferir para a Smiles onde 4 pontos Nubank Rewards valem uma milha Smiles. Para quem não tem o serviço ainda, resta aguardar seu retorno.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: m4thx / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...