Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Relatório diz que o Nubank trouxe mais inclusão e educação financeira

De acordo com o estudo, 67% das pessoas conseguiram economizar dinheiro

0

Um relatório de sustentabilidade BSD Consulting/ELEVATE, feito sobre os impactos do Nubank, constatou dados interessantes. A fintech trouxe mais inclusão, e educação financeira aos brasileiros. Confira abaixo, o desempenho do Nubank e todos os detalhes da pesquisa. 

Pix proibido em SP? Deputado quer acabar com a “tentação do bandido”

Relatório diz que o Nubank trouxe mais inclusão e educação financeira

De acordo com o Nubank, “o documento avalia os principais impactos da atuação do Nubank na inclusão e educação financeira de pessoas físicas. E também no recorte de pessoas jurídicas (micro e pequenas empresas)”. Em suma, a fintech tem como objetivo descomplicar a vida dos seus clientes, e devolver a eles o controle sobre as suas finanças.

Seja membro

Segundo o estudo, 67% das pessoas conseguiram economizar dinheiro, a partir dos produtos e serviços do Nubank. Ou seja, mais de 23 milhões de brasileiros. Por outro lado, 80% declararam que conseguiram superar os imprevistos financeiros tendo acesso ao crédito no Nubank. Isso demonstra a confiança e a diferença dos produtos e dos serviços prestados e disponibilizados pela instituição. 

Além disso, cerca de 36% dos usuários avaliam que o seu conhecimento financeiro passou para o status alto ou muito alto, desde que ingressaram no Nubank, contra 15% no passado. Por outro lado, 1% afirmam que já tiveram acesso aos serviços financeiros pela 1ª vez por meio do Nubank. Sendo assim, isso representa cerca de 3,8 milhões de brasileiros incluídos no sistema financeiro pela 1ª vez.  

Por fim, o que prova que o Nubank está atingindo a sua meta, é que 95% dos clientes têm metas financeiras atualmente. Contra 62% no passado. Dessa forma, a fintech transforma a vida dos seus usuários e mostra uma nova e inovadora forma de controlar os gastos.   

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.