Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank ultrapassa Itaú em buscas por cartão de crédito no Google

0

O Nubank ultrapassa o Itaú Unibanco pela primeira vez e agora se tornou a marca mais buscada pelos brasileiros no Google no primeiro trimestre de 2019 na categoria de emissores de cartões. De acordo com informações do site “Valor Investe”, as pesquisas pela fintech representaram 22,1% do total no período analisado.

É provável que você também goste:

Cartões de crédito da Caixa agora são aceitos pelo Samsung Pay.

Presidente do Itaú diz que as fintechs incomodam e responde se está criando um Nubank melhorado.

Seja membro

Nubank tem dois novos parceiros no Rewards: Peixe Urbano e Assist Card

Nubank ultrapassa Itaú em buscas por cartão de crédito no Google

De acordo com dados do Google, a participação do Itaú nas buscas dos consumidores por cartões de crédito passou de 20,7% em 2017 para apenas 17,8% em 2018. Enquanto isso, a procura pelo cartão do Nubank subiu de 9,9% para 15,9%. Ou seja, um aumento de 6%. Enquanto isso, nos bancos tradicionais como Itaú e Bradesco registraram quedas, respectivamente, de 2,9% e 3,7%.

Isso significa que muito mais do que um “duelo” entre fintechs e grandes bancos, fica bastante claro que o mercado financeiro brasileiro tem espaço para players com novas propostas. Como por exemplo, taxas, conveniências, experiência do cliente, entre outros atributos.

Portanto, não é somente o fato que o Nubank ultrapassa Itaú, mas o cliente cada vez terá mais novas opções para escolher o que é melhor para ele, aumentando a concorrência e deixando o mercado menos concentrado, o que é muito bom para todos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Valor Investe

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.