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Nubank volta a fazer atendimento WOW e premia cliente

Por meio dos mimos do atendimento WOW, o Nubank busca se aproximar dos seus clientes

Em 2015, o atendimento WOW surgiu de uma premissa básica. Todo tipo de atendimentos do Nubank, poderia enviar presentes para um cliente por mês, junto com uma cartinha escrita de próprio punho. Essa não era uma regra, apenas um opção para os casos em que os funcionários quisessem aumentar essa conexão com os clientes. Após o último sorteio da promoção que promovia o Pix, não haviam mais relatos de mimos enviados pelo atendimento WOW. Entretanto, recentemente, uma participante de um grupo no Facebook do grupo do Nubank, divulgou uma premiação que recebeu.  

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Ao longo de todos esses anos, o Nubank enviou mais de 9.481 mimos através do atendimento WOW, para as cidades em todas as regiões do Brasil. Ou seja, o Nubank enviava mimos, via correio, para os seus clientes. Entretanto, esse sistema demorava muito para chegar até o cliente, por conta dos prazos do correio. Diante disso, o Nubank começou a pensar em novas formas de continuar encantando o cliente, e criar conexões significativas.

Dessa forma, para continuar criando conexões de verdade, e mais rápidas, o WOW começou a ofertar experiências em tempo real. Ou seja, assim que encerra o atendimento, o cliente recebe o seu mimo. Como exemplo disso, podemos citar o caso da cliente do Nubank, chamada Suelen. 

Em suma, a cliente deu uma sugestão para o Nubank, e em troca, a fintech deu código para Suelen ter acesso ao Spotify. Confira abaixo, o print do e-mail que a cliente recebeu da fintech, e divulgou no grupo do Facebook, Família Nubank #nulovers.

WOW
Divulgação: Publicação do grupo do Facebook, Família Nubank #nulovers

 

Por meio desses mimos, o Nubank busca se aproximar dos seus clientes, e disponibilizar um atendimento humanizado. A fintech diz que “Os WoWs não são uma ação de marketing descolada dos nossos valores – pelo contrário. O WoW é um reflexo daquilo que a gente vive todos os dias, em todas as áreas da empresa: o foco no cliente“.

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Imagem: blog.nubank.com.br/pixpromo/