Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

O Banco Inter, concorrente do Nubank, começa a vender cartão-presente

0

O Banco Inter, que é um dos principais concorrentes do Nubank, anunciou que os clientes da instituição financeira podem adquirir cartão-presente para ser utilizado no Google Play, Spotify, Deezer, Xbox e Looke.

É provável que você também goste:

Por que não estou negativado no SPC/Serasa e não consigo o Nubank?

BMG e Corinthians lançam programa de benefícios para dar descontos em produtos do time.

O Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Como adquirir o cartão-presente

cartão-presente
Banco Inter, concorrente do Nubank, começa a vender cartão-presente

Para adquirir o vale-presente, basta acessar o aplicativo do banco, escolher um serviço e digitar o valor desejado. A compra, então, é debitada diretamente no cartão de crédito ou saldo em conta do consumidor com o banco.

Após realizar o pagamento, o usuário recebe um código para resgatar o saldo no serviço que escolheu. Assim, é gerado um voucher que pode ser destinado para presentear alguém ou para uso individual mesmo.

O cliente, ao adquirir o vale-presente, poderá usá-lo em serviços digitais dentro das plataformas dos parceiros.

Os créditos na Google Play, por exemplo, dão acesso aos aplicativos pagos ou a serviços premium em aplicativos gratuitos. Em contrapartida, no Spotify e Deezer, os crédito são convertidos em assinaturas mensais.

Compras internacionais com o cartão-presente

Além disso, o vale-presente poderá ser usado em compras internacionais. Por fim, cabe mencionar que o Banco Inter já oferece a opção de recarga de celular para as seguintes operadoras: Claro, Embratel, Nextel, Oi, Tim, Vivo, entre outros.

Considerações Finais

O Banco Inter, portanto, que já é uma instituição financeira mais completa que o Nubank. Agora passa a oferecer mais um produto que a fintech não possui. No entanto, com os constantes movimentos que o Nubank faz, é provável que num futuro próximo também comece a vender cartão-presente e outros produtos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...