Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Dicas para obter um bom aumento de limite no cartão de crédito

0

O cartão de crédito, sem dúvida, é um grande aliado nas nossas finanças. Ele permite que possamos comprar produtos bem mais caros, como um notebook, TV, aparelhos domésticos e outros bens. Contudo, por vezes, não temos o limite de crédito suficiente para realizar determinada compra no mês. Por isso, confira algumas dicas para conseguir um bom aumento de limite no cartão de crédito.

É provável que você também goste:

Por que não estou negativado no SPC/Serasa e não consigo o Nubank?

O Banco do Brasil envia cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Cartão de crédito PAN Mastercard é sem anuidade e de fácil aprovação.

Dicas para obter um bom aumento de limite no cartão de crédito

limite no cartão

1- Pague a fatura com um valor um pouco acima da fatura. Ou seja, por exemplo, se a fatura veio com um valor de R$ 600,00; pague R$ 800,00. Assim você mostrará ao banco que você tem um capital de giro maior.

2- O banco precisa confiar no seu perfil. Ou seja, pague sempre em dia a sua fatura.

3- Utilize o seu cartão de crédito em estabelecimentos diferentes. Assim, o banco entenderá que você costuma usar em diversos lugares, o que pode facilitar o aumento do limite.

4- Se o seu cartão de crédito possui a opção de mandar convites, mande o convite para todos os seus contatos possíveis.

5- Solicite o aumento de limite um dia depois de compensar o pagamento da sua fatura. Isso porque pedir o aumento de limite quando você já está comprometido não passará confiança alguma.

Considerações Finais

Contudo, é importante destacar que de nada adianta você seguir as dicas acima, mas não pagar a fatura do seu cartão. Faça sempre de tudo para honrar com os seus compromissos. Assim você será bem visto no mercado, o que certamente fará você conseguir mais crédito.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...