Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quais as vantagens da Oi Conta Zap, que funciona dentro do WhatsApp?

Anúncio foi feita pelo Oi na última segunda-feira (19)

0

Mais uma novidade da Oi: em parceria com a fintech Conta Zap, a operadora anunciou nesta segunda-feira (19) a carteira digital Oi Conta Zap. Assim, com o novo serviço, que funciona dentro do aplicativo WhatsApp, os clientes da empresa poderão realizar pagamento de contas e recarga de celulares, além de enviar e receber dinheiro via PIX.

Como parte do novo recurso, as empresas também estudam implementar, em breve, acesso a crédito. A parceria entre a fintech e a Oi está dentro de uma estratégia de recuperação judicial da operadora, e faz parte de outras ações que vem tomando nos últimos meses para se recuperar financeiramente. 

É provável que você goste também

Auxílio emergencial negado? Prazo para recorrer termina hoje (22)

Bitcoin bate recorde histórico antes da estreia da Coinbase na bolsa de valores

Monnos cria cartão de criptomoedas e o melhor: com cashback de até 5%

Quais as vantagens da Oi Conta Zap, que funciona dentro do WhatsApp?

Atualmente, a fintech Conta Zap se posiciona no mercado como a primeira conta 100% digital do Brasil via WhatsApp. E, da mesma forma que ocorre com bancos digitais, ela também oferece a isenção de anuidade para seus clientes.

Porém, o seu diferencial é a praticidade no acesso. Isso porque, para fazer uso do novo recurso, os clientes da  operadora  precisam apenas adicionar o número do bot da Conta Zap e iniciar uma conversa, sem necessidade de vincular contas. Com isso, não havendo uma faixa de renda específica limitada para o uso da carteira virtual da Oi, também não há necessidade de comprovação de renda.

Por fim, os usuários pré-pagos da Oi também ganham 1 GB de bônus para cada R$ 1,00 de recarga, que são válidos por sete dias. No futuro, a operadora planeja lançar outros serviços financeiros para a Oi Conta Zap. E essa não é a primeira vez que a empresa inova no ramo financeiro. Há cerca de 15 anos, a operadora foi a pioneira ao lançar o Oi Paggo, um cartão de crédito virtual que integrava o valor das compras à conta de celular do usuário.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: BongkarnGraphic / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...