A Caixa Econômica Federal oferece inúmeras possibilidades de crédito para aqueles que querem tirar seus planos do papel ou ainda fugir da crise em um período tão instável como o atual. Seja por meio de um empréstimo para pessoa física para restabelecer o orçamento, ou o financiamento para comprar o carro ou a casa própria, a Caixa tem a opção que melhor se adequará às suas necessidades, com diversas opções de parcelamento e juros.

É provável que você também goste:

Governo Federal criou lei proibindo sair de casa até o final de abril?

As melhores opções de cartão de farmácia para comprar medicamentos com desconto

Caixa: prazo para suspensão de dívidas deve subir para 90 dias

A seguir, conheça as opções de crédito da Caixa Econômica Federal:

Financiamento de veículos automotores:

Antes de mais nada, saiba que garantir seu carro novo é mais fácil com o Crédito Auto da Caixa. Por meio dele, é possível financiar até 80% do valor do seu veículo com taxa de juros pré-fixada e sem cobrança de tarifas adicionais. As taxas de juros têm valores a partir de 1,49% ao mês.

Crédito consignado:

Trata-se de crédito sem a necessidade de avalista, com vantagens especiais e as melhores condições para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do INSS. Nestes casos, a parcela pode ser descontada diretamente do salário ou benefício do INSS com débito em conta. Além disso, a parcela pode representar no máximo 30% do valor.

Crédito Pessoal:

Com o crédito pessoal, o cliente da Caixa tem diversas opções para encontrar aquela que mais se adequa ao seu bolso. Com ele, é possível ter mais flexibilidade com o Crédito Automático ou o Salário. Existem ainda opções que trazem o adiantamento do 13º salário ou da restituição do Imposto de Renda de pessoa física ou até mesmo o Aporte Auto, no qual seu carro é dado como garantia para o empréstimo. As diversas formas de crédito pessoal da Caixa têm baixíssima burocracia para você.

Caixa Viagem:

Conhecer aquele lugar maravilhoso após as viagens voltarem a se estabelecer sem dúvida será mais fácil com a Caixa. Por médio do CDC Turismo você consegue crédito a partir de um limite pré-aprovado para clientes Caixa, com prestações descontadas diretamente na conta. Você certamente não vai encontrar solução mais prática do que essa.

Financiamento Habitacional:

A Caixa é a campeã brasileira em opções de financiamento habitacional que se encaixam na sua necessidade. As simulações podem ser feitas online com o preenchimento do simulador com dados básicos. Os tipos de financiamento e, consequentemente, suas taxas de juros se diferenciam por tipo de imóvel, sendo ele novo ou usado, pela renda de quem solicita e trazem a possibilidade de uso do FGTS.

Crédito Rural:

O Crédito Rural da Caixa é ideal para quem busca realizar aquele sonho de crescer no agronegócio, com opções de crédito diferenciadas para grande e médio produtor, além de cooperativas e agroindústrias.

Educação:

Por meio do FIES, o Fundo de Financiamento Estudantil, o estudante pode focar na sua educação universitária e pagar só após finalizar o curso. Dividido em três modalidades, possibilita juros zero a quem mais precisa e traz uma escala de financiamento que varia conforme a renda familiar do candidato.

Estas são apenas algumas das opções de crédito que a Caixa Econômica Federal oferece para você realizar o seu sonho. Se você se interessou por alguma dessas opções, então acesse o portal do banco e conheça todas as modalidades.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: casadaphoto, via Shutterstock.