Ótima notícia envolvendo o Nubank e NuInvest; confira agora
Nubank recebe indicação à Prêmio, junto com NuInvest, e agora está em busca do público para votação! Clique e saiba mais.
Por mais um ano consecutivo, Nubank recebeu indicação à premiação por bom desempenho, dessa vez emplacando categorias também para a NuInvest. Segundo a própria instituição, essa é a sétima vez que a indicação acontece, levando o troféu em todas as edições anteriores.
A premiação trata-se do Prêmio Reclame Aqui 2023. Segundo a própria organização, a ideia do prêmio é que, assim, os consumidores consigam saber quais são as empresas que possuem o melhor atendimento, em diferentes tipos de nichos.
Mais detalhes sobre a indicação do Nubank ao prêmio

As categorias em que o Nubank recebeu indicações foram “Bancos e Cartões Digitais” e “Cartões de Crédito”, enquanto o NuInvest aparece em “Plataformas Digitais de Investimentos”. A ideia é que, por meio do voto popular, a empresa possa se consagrar pela preferência e bom reconhecimento de seu atendimento.
Segundo a Nu, “apenas a indicação já nos dá um sinal de que estamos no caminho certo. Nas últimas seis edições, o Nubank saiu vencedor dos prêmios e agora contamos com a sua ajuda para podermos chegar ao hepta”, falaram em nota.
Veja também:
Isenção do Imposto de Renda para professores está mais próxima que nunca; confira
Como votar no Prêmio Reclame Aqui 2023?
Para participar, é preciso ter um cadastro no site e acessar a página do Prêmio Reclame Aqui 2023. Depois, acesse em “entre para votar”, selecione as categorias disponíveis e escolha, entre as opções, suas empresas favoritas, com melhor retorno e atendimento das demandas.
Para votar no Nubank, é preciso acessar as categorias pelas quais a fintech foi indicada. Mas, é possível encontrar diversas outras categorias para você deixar seu voto. Além disso, a votação é aberta e é possível escolher apenas 1 marca por categoria. No entanto, a decisão deve levar em consideração as experiências com os serviços e atendimento.
Por fim, o Prêmio acontece desde 2010 e tem a finalidade de reconhecer as empresas brasileiras que investem em um bom atendimento ao cliente. As empresas que realizam a inscrição ao prêmio, mas somente aquelas com reputação “Bom, Ótimo ou RA1000”, de acordo com as avaliações do próprio Reclame AQUI, é que são indicadas. Logo, é preciso seguir os critérios à risca para que a indicação aconteça.
Imagem: xm4thx/shutterstock.com