Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Pacaembu pode passa a ser chamar Mercado Livre

Em breve, o famoso Estádio do Pacaembu, localizado em São Paulo (SP) pode passar a se chamar Mercado Livre; confira!

Djamilla Ribeiro Martins

O famoso Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Estádio do Pacaembu, localizado em São Paulo, está em meio a negociações para a concessão de nome com a gigante do comércio eletrônico, Mercado Livre. Assim, de acordo com o apurado pelo Valor, se o acordo se concretizar até 2024, o estádio Pacaembu terá um nome totalmente novo. 

Dessa forma, as negociações ocorrem entre o Mercado Livre e o consórcio Allegra Pacaembu, que tem a frente a construtora Progen e que detém a concessão do Pacaembu desde setembro de 2019. Sendo que o contrato de concessão com a Prefeitura de São Paulo tem validade de 35 anos.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Djamilla Ribeiro Martins

Autor

Djamilla Ribeiro Martins

Djamila Martins é formada em Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) pela FATEC de Santos, Licenciada em Letras pelo Instituto Federal de São Paulo e também graduada em Pedagogia pela Universidade de Marília. Com uma base sólida em educação e gestão, alia conhecimento técnico e sensibilidade didática para contribuir com conteúdos informativos, acessíveis e confiáveis no portal Seu Crédito Digital, com foco em cidadania, economia e serviços públicos.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Somente assinantes podem comentar

Comentários

Carregando comentários...