O pag!, uma fintech que oferece serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!, está com vagas de emprego abertas para São Paulo (SP) e Vitória (ES). Confira.

É provável que você também goste:

Desemprego sobe e atinge mais de 13 milhões de brasileiros, diz IBGE

Pag! disponibiliza 73 vagas de emprego para São Paulo e Vitória (ES)

“A operação vem crescendo em um ritmo muito forte e precisamos compor nossa equipe com pessoas qualificadas para atingirmos nosso objetivo de entregar um produto de qualidade para nossos clientes”, afirma Flávio Frade, da área de Operações do pag!. “Ser o banco digital que almejamos envolve ter uma estrutura operacional eficiente, metodologias ágeis para entrega de valor no menor tempo e uma cultura muito forte em autonomia e responsabilidade. Para isso, queremos contar com os melhores do mercado para ocupar cada uma das vagas abertas”, complementa.

Dentre as vagas de emprego destacam-se:

Customer Experience, Analytics, Data Science, FP&A, Riscos, Fraude, Chargeback, RH, Facilities, Design, Tecnologia e Planejamento.

Primeiramente, ao todo serão 73 vagas: 57 para a capital do Espírito Santo e 16 para a cidade de São Paulo.

Portanto, para conferir os detalhes sobre as habilidades necessárias para cada área, benefícios da empresa, locais de trabalho e se candidatar à vaga, basta acessar o site.

Ademais, os currículos também podem ser enviados para o e-mail queroserpaguer@meupag.com.br com o nome da área pretendida.

Sobre o pag!

O pag! é uma instituição que atua de forma 100% digital. Realiza a interação com seus clientes por meio do aplicativo Meu pag!, oferece os serviços financeiros de uma conta digital e fornece o cartão de crédito e débito pag!. O usuário pode gerenciar as suas transações, realizar pagamentos de contas, recarga de celular, transferência de recursos, depósitos e saque pela rede Banco24Horas, antecipar o pagamento de faturas e de compras parceladas, solicitar novo limite de crédito e, para quem vai viajar ao exterior, também pode ativar o aviso viagem. Por fim, tudo isso sem a cobrança de tarifas ou anuidade nem crédito rotativo.

A fintech faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil, que dá suporte à operação do pag! e alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook