Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial vai começar a ser feito no dia 17

Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial vai começar a ser feito no dia 17. Entretanto, será feita apenas para os beneficiários do Bolsa Família. Ou seja, segundo o final do NIS (Número de Identificação Social).

É provável que você também goste:

Guedes confirma a prorrogação do auxílio emergencial por mais dois meses

Entenda as diferenças entre o Score do SPC e da Serasa

Saque emergencial do FGTS vai ser liberado na Poupança Social Digital da Caixa

Portanto, esses beneficiários poderão sacar os recursos em espécie nas agências da Caixa Econômica Federal, rede de lotéricas e correspondentes bancários.

Confira o calendário de pagamento da 3ª parcela aos beneficiários do programa Bolsa Família

– Dia 17: NIS de final 1;
– Dia 18: NIS de final 2;
– Dia 19: NIS de final 3;
– Dia 22: NIS de final 4;
– Dia 23: NIS de final 5;
– Dia 24: NIS de final 6;
– Dia 25: NIS de final 7;
– Dia 26: NIS de final 8;
– Dia 29: NIS de final 9;
– Dia 30: NIS de final 0.

Pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial para informais

Embora o pagamento do auxílio emergencial para beneficiários do Bolsa Família já tenha data para começar, os trabalhadores, os trabalhadores informais ainda não tem o dia certo para receber.

Havia uma expectativa de que o cronograma completo do pagamento da terceira parcela do auxílio fosse divulgado ontem (8), mas os detalhes só vão ser finalizados até quarta-feira.

O calendário vai constar na portaria do Ministério das Cidades, que será publicada no Diário Oficial da União, conforme ocorreu no pagamento da segunda parcela.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock.