O PagBank é um banco digital do PagSeguro que veio para concorrer com o Nubank e outras fintechs do mercado. Tivemos uma novidade interessante repassada pela equipe do PagBank, que é a possibilidade alta de conseguir um cartão de crédito com limite de metade do salário para quem fizer a portabilidade para o banco digital do PagSeguro.

É provável que você também goste:

Inadimplência do consumidor cai 2,6% em 2019, segundo a Boa Vista

Veja como o Open Banking revolucionará o mercado financeiro e afetará os bancos

Empréstimo Sim: ofertas de empréstimo em minutos com aprovação em 24h e garantia do Santander.

PagBank oferece cartão de crédito com limite de metade do salário para quem fizer portabilidade

Você sabe o que é Portabilidade de salário?

Trata-se de um recurso em que possibilita que você receba o seu salário na conta PagSeguro. Ou seja, é possível trazer o seu salário, recebido em outra instituição financeira, para a sua conta PagBank. O valor é transferido de forma automática e o serviço é gratuito.

Como fazer a portabilidade?

  • No aplicativo PagBank, acesse o menu no ícone ao lado do sininho;
  • Selecione a opção Receba seu salário no PagBank e siga em Continuar;
  • Preencha os dados (nome da empresa, CNPJ e banco de transferência) ;
  • Em seguida, confira se todos os dados preenchidos estão corretos;
  • Verifique os termos e condições do serviço e clique em Solicitar.

Depois de efetuar o pedido, o andamento do processo estará visível no mesmo botão de portabilidade disponível no aplicativo.

Como abrir a conta no PagBank

Caso você não tenha a conta no PagBank, para abrir, basta entrar neste link (não demora mais que três minutinhos) e preencher os seus dados.

PagBank oferece cartão de crédito com limite de metade do salário para quem fizer portabilidade

Agora, uma das principais novidades é o fato de que você, ao fazer a portabilidade de salário, aumenta e muito as chances de conseguir um cartão de crédito sem anuidade e com um bom limite. Além disso, o empregador não tem envolvimento, basta entrar no app e solicitar a portabilidade informando o CNPJ e Razão Social da empresa, além dos dados do banco de origem.

Esses dados vão passar por uma análise. Após aprovado, o cliente deve esperar cair o seu primeiro salário no PagBank. Quando o salário cair, há uma análise para ver se o PagBank pode ofertar o cartão. Caso você esteja habilitado, será notificado por e-mail ou pelo app que já pode solicitar o cartão de crédito.

Nome sujo pode conseguir o cartão?

O cliente não será desconsiderado se tiver com o nome sujo ou score baixo, ou seja, as chances de aprovação são altíssimas.

Considerações Finais

Portanto, esta pode ser a sua chance de conseguir um bom cartão de crédito e com bom limite no mercado. Isso porque o PagBank facilitou o processo de obtenção do crédito para quem fizer a portabilidade do salário para ele.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.