O norte-americano Tom Stuker é o passageiro frequente e com um cartão de crédito com milhagens de titânio com o maior número de milhas no mundo inteiro. Muito recentemente ele entrou no ‘Guinness World Records’, o Livro Guinness dos Recordes ao ter sido a primeira pessoa a bater o recorde de 20 milhões de milhas acumuladas em uma única empresa aérea. Apenas um ano depois disso, ele quebrou outro recorde: o passageiro que em menor tempo acumulou a marca de 1 milhão de milhas.

É provável que você também goste:

PagBank, conta do PagSeguro, começa a oferecer cartão de crédito sem anuidade.

Banco Inter lança shopping virtual com dinheiro de volta em compras.

Será que existem aplicativos para aumentar o seu score de crédito?

Passageiro acumula 21 milhões de milhas e entra para o Livro Guinness dos Recordes

Tom Stuker é cliente fiel da United Airlines, e viaja desde o início da década de 1980 pela companhia aérea. Ao longo dos anos, isso lhe rendeu obviamente, milhões em milhas. Enfim, também proporcionou ao mesmo tempo, a possibilidade de usufruir privilégios nada corriqueiros a reles mortais como nós.

Somente para exemplificar, ele teve seu nome pintado um dos Boeing 747 da companhia e chegou a ser membro do seleto Global Services Club – um grupo destinado apenas a passageiros com mais de 4 milhões de milhas. Caso ele hesite em comprar uma passagem da classe econômica, sua pontuação é tão elevada, que automaticamente gera um upgrade.

O norte-americano é dono de uma rede de concessionárias nos Estados Unidos. Ele acostumou a viajar com bastante frequência pelo país inteiro, cuidando dos seus negócios. Entretanto, com a expansão da sua empresa, passou a viajar para outros países. Com isso, tornou-se um passageiro assíduo em voos para a Europa, Ásia e Austrália. Aliás, sendo que este último é o seu destino favorito, e já chegou a viajar 350 vezes para lá.

Paralelamente, o número de viagens realizadas realmente impressiona. O americano já chegou a visitar os 50 estados americanos em 50 dias, sendo que na maioria das vezes tratando-se de viagens a trabalho.

Tom Stuker acumula 510 milhas por ano

Tom Stuker faz parte do programa de fidelidade da United em 1982. Ele tem acumulado, em média cerca de 510 mil milhas por ano. Ademais, ao atingir a marca de 10 milhões de milhas, a United presenteou Stuker com uma festa especial no aeroporto de O’Hare, em Chicago. Na festa, além da presença de seus amigos e familiares, esteve pessoalmente o presidente da companhia aérea. Além disso, recebeu um álbum de fotografias que listava todos os seus voos.

Enfim, gostou da matéria?

Você também pode nos seguir em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Aeromagazine