Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Paulo Guedes promete medidas para reduzir preço do gás pela metade

0

O ministro Paulo Guedes prometeu medidas para que, em no máximo 60 dias, se reduza o preço do gás natural. Guedes estava ao lado do economista Carlos Langoni depois de mais uma reunião sobre o assunto no Rio. Ele garantiu que vai vencer a resistência da Petrobras, com o apoio do presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

É provável que você também goste:

Jair Bolsonaro tira do ar propaganda do Banco do Brasil, assista ao vídeo.

Por que o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Caixa é o mais fácil de aprovar.

Paulo Guedes promete medidas para reduzir o preço do gás pela metade

“A ideia é levar para as famílias brasileiras pela metade do preço. Reindustrializar o país com energia barata é muito atraente para nós”, disse o ministro em entrevista no Ministério da Economia no Rio.

Além disso, Guedes disse que até mesmo um consultor que mandou para a Petrobras durante a campanha eleitoral foi cooptado pela burocracia da empresa e apresentou um plano de quatro anos para reduzir o preço do gás.

“São medidas muito simples, de uma simplicidade franciscana”, disse Langoni, afirmando que as medidas envolvem a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Por fim, na próxima segunda-feira, Guedes fará uma reunião com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, para acelerar o projeto.

Será que o ministro Paulo Guedes vai conseguir reduzir o preço do gás? Comente logo abaixo!

Agora que você chegou até aqui, que tal ler esta próxima matéria?

Ministro Paulo Guedes promete milhões de empregos mas diz que ‘não vai ajudar vagabundos’.

Enfim, gostou da notícia sobre a redução do preço do gás?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Acompanhe as notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...