Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Paws Bank disponibiliza crédito pessoal de forma rápida e online

Primeira conta digital voltada para donos de animais de estimação abrange seus benefícios e apresenta empréstimo pessoal com taxas a partir de 5%.

0

A Paws Bank, reconhecida como conta digital segmentada para o mercado pet, completará seu primeiro ano de operação em 2022 e registra mais de dois mil correntistas ativos. Desde o início do ano, a fintech percebeu um crescimento com uma média mensal de 450 novos cadastros para abertura de conta.

Com isso, a empresa projeta que até o final de 2022 conquistará a marca de dez mil correntistas ativos, através dos novos produtos e serviços que serão inseridos dentro do aplicativo.

É provável que você também goste:

Nubank lança simulador de parcelamento de compras à vista no crédito

C6 Bank oferece cartão Carbon com anuidade grátis por 1 ano

Banco Inter é eleito uma das Melhores Empresas para o Brasil

Novo serviço de crédito para clientes Paw Bank

Nesse trimestre a conta digital apresenta um novo serviço, a contratação de crédito pessoal de forma rápida e sem necessidade de garantia, com taxas de juros mensais entre 5% e 8%. A simulação do valor a ser contratado é feita através do aplicativo, onde o correntista insere o valor desejado, parcelas que desejar e melhor data para pagamento, e a análise de crédito com retorno em 24 horas. Se aprovado, o crédito é liberado em seguida.

Os clientes da Paws Bank, na sua maioria, são tutores de animais de estimação. Eles contam com benefícios como desconto em compra de produtos para pets, produtos para banho e serviços como adestramento de cães com condições especiais, plano de saúde, possibilidade de empréstimos com garantia de imóvel, consórcio sem consulta ao SPC e SERASA, que contempla também os empresários do setor. 

“Todos os nossos lançamentos foram planejados desde 2019, antes mesmo da formalização da empresa, mas como propósito e nossa filosofia, a inserção dos produtos e serviços seriam apresentados conforme a necessidade dos clientes. Projetamos fazer dessa forma, pois teríamos tempo de estruturar condições seguras e possíveis para não comprometer a renda do nosso correntista, e ser realmente o facilitador financeiro deles. Por isso, hoje a formação da Paws Bank veio com o intuito de ajudar todos aqueles que são amantes de pets, desde tutores a empreendedores. Então, nada mais justo do que oferecer um serviço de qualidade e menos burocrático para os nossos clientes”, declara Eliezer Martins, CEO Fundador da Paws Bank.

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site oficial.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Reprodução / Instagram Paws Bank

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar