Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pedir aumento de limite no cartão de crédito Santander?

Veja o passo a passa nessa matéria.

0

O cartão de crédito tem sido cada vez mais uma ferramenta importante na hora do brasileiro efetuar uma compra. A popularização dos cartões de crédito também faz com que o consumidor deseje ter um bom limite para poder gastar e, por vezes, fazer a compra de um produto mais caro. Confira abaixo como pedir aumento do limite do cartão de crédito do Santander.

É provável que você goste também:

Banco Santander anuncia capacitação e vagas em TI para PCDs

Claro Pay virou banco? Como funciona a conta digital da Claro

Nubank ou Santander SX VISA Gold: Qual é a melhor opção?

Como pedir aumento de limite no cartão de crédito Santander?

Antes de mais nada, é importante citar que o limite do cartão de crédito Santander sempre deve ser usado de forma consciente. Ou seja, nunca gaste um valor que você não pode pagar. 

Devido a isso, o limite do cartão de crédito sempre é definido conforme a análise do perfil do consumidor. Porém, o cliente pode pedir aumento de limite do cartão. 

Mas vale ressaltar que, ao pedir aumento de limite, o Santander vai avaliar se aprova ou não a solicitação, por meio do aplicativo do Santander. Confira abaixo o passo a passo:

  • Acesse o aplicativo App Way em seu celular (disponível para Android e iOS);
  • Abra o menu do aplicativo;
  • Clique em “Limite”;
  • Em seguida, acesse “Solicitar + limite”.

No caso de clientes correntistas, há a possibilidade de remanejar o limite da conta, bem como dos cartões de crédito, por meio do app Santander. Confira abaixo o passo a passo:

  • Acesse o aplicativo App Way em seu celular;
  • Abra o menu do aplicativo;
  • Acesse “Santander On”;
  • Por fim, acesse “Meus limites”.

Pronto, agora você já pode alterar o seu limite.

Sobre o Santander

O Grupo Santander é liderado pelo Banco Santander, S.A. Ele é um grupo bancário global, considerado o maior banco da zona euro. Nasceu na Espanha e é a terceira marca mais valiosa do país. 

Já no Brasil, o Banco Santander é considerado o terceiro maior banco. O primeiro e segundo lugar, são, respectivamente, o Banco Itaú Unibanco e o Banco Bradesco. As operações do Santander no Brasil, representam 30% do lucro do grupo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...