Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Santander anuncia capacitação e vagas em TI para PCDs

Vagas não exigem experiência e as inscrições terminam no dia 30 de abril.

0

Foi anunciada na última quarta-feira (14) a abertura de 60 vagas em TI para trabalhar no Santander. As vagas destinam-se a pessoas com deficiência (PCDs) e os interessados devem se inscrever pelo site, bem como trabalhar em São Paulo.

É provável que você goste também:

Nubank está dando R$ 200 em função de pagamento?

Saiba como declarar compra ou venda de imóvel em leilão no Imposto de Renda

360iGroup está com 50 vagas abertas e quer crescer 100% até o fim do ano

Banco Santander abre vagas em TI para PCDs

O interessado nas vagas em TI não precisa ter experiência no cargo. É necessário se cadastrar por meio do hotsite neste link. É importante estar atento, pois as inscrições terminam no dia 30 de abril.

O Santander também vai fornecer capacitação e treinamentos para PCDs, tendo como foco a programação e desenvolvimento para back e front end. Além disso, a formação conta com uma parte prática, que o banco vai aplicar no dia a dia dos novos funcionários.

Conforme Bruno Seixas Scaldaferri, head de diversidade, inclusão e engajamento do Santander, “o grande objetivo é fortalecer o desenvolvimento dos profissionais, com foco em suas habilidades e não em suas limitações, porque limitações todos nós temos”.

Ou seja, essa iniciativa, vem de encontro ao compromisso do Santander de criar um ambiente mais inclusivo e diverso.

Scaldaferri vê esta abertura de vagas como “oportunidades sem limites: buscando excelência no mercado de TI”.

Vale ressaltar que, além de pensar a diversidade e inclusão de pessoas com alguma deficiência, o Santander também possui outras frentes. Ou seja, o banco defende a inclusão também de diferentes gerações e formações (com foco nas diversas formações e idades); de equidade racial; equidade de gênero, bem como foco nos trabalhadores LGBTQIA+.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...