Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pedir o empréstimo do Nubank pelo app

5

O Nubank lançou recentemente a opção de empréstimo em seu aplicativo. A fintech vem revolucionando o mercado financeiro brasileiro com uma proposta de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Veja como pedir o empréstimo do Nubank pelo aplicativo.

Com isso, ela começou a testar com alguns clientes o empréstimo. Segundo a instituição financeira, os empréstimos tradicionais fazem simulações confusas, com tarifas escondidas, seguros que só encarecem as parcelas, falta de transparência sobre as taxas de juro, entre outros problemas. Por isso, o Nubank criou uma experiência nova de empréstimo pessoal dando segurança e autonomia ao cliente durante todas as etapas.

É provável que você também goste:

Quando o empréstimo Nubank será lançado para todos os usuários?

Seja membro

O empréstimo do Nubank é sem consulta ao SPC e Serasa?

Vem aí o Banco Hyundai em parceria com o Santander Brasil.

Quem pode pedir o empréstimo do Nubank?

A opção de empréstimo pessoal do Nubank está disponível desde o dia 11 de fevereiro, mas não para todo mundo e sim para alguns clientes em caráter de teste.

Simulação de empréstimo

Dentro do app, pode-se fazer uma simulação de empréstimo em tempo real, dizendo o valor que o cliente precisa e escolhendo o número de parcelas. Por fim, aparecerá na tela os juros e o valor total e mensal em que o consumidor vai pagar.

Quem tem acesso ao empréstimo Nubank?

A fintech diz que está testando o empréstimo com alguns clientes que utilizam o cartão de crédito e a Nuconta. Mas pretende liberar a função para mais clientes que possuem apenas o cartão ou apenas a NuConta.

Como saber se você já tem acesso?

O Nubank vai avisar os clientes que já estiverem habilitados a entrar na fase de testes. Ou seja, eles serão avisados por e-mail e notificação em seu celular. Além disso, eles verão a opção do empréstimo no app do celular. Isso significa que se não apareceu ainda para você, você precisa esperar mais um pouco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Fonte: Nubank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.