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Péssima notícia envolvendo salas Vip para quem gosta de viajar; confira

Descubra como a recente mudança nas regras de acesso da Ambaar afeta o acesso dos passageiros às salas VIP nos aeroportos brasileiros.

O mundo dos viajantes sofreu uma mudança importante recentemente. A Ambaar, empresa que oferece salas VIP em cinco aeroportos do Brasil, incluindo Fortaleza, Campinas, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, tomou uma decisão que pode afetar a experiência de muitos passageiros. Isso porque a empresa atualizou suas regras de acesso às salas VIP.

Anteriormente, um passageiro com cartões de crédito associados aos programas Priority Pass, LoungeKey ou Dragon Pass/Visa Airport Companion poderia acessar esses lounges depois de desembarcar, desde que mostrasse um cartão de embarque do voo de retorno. A única exceção a essa regra, era o acesso através de cartões do Bradesco.

Acesso às salas Vip: Ambaar estabelece nova regra

salas vip com poltrona, plantas e uma mesa redonda de madeira com xícaras brancas em cima
Imagem: Olena Yakobchuk/shutterstock.com

Com a recente alteração, as salas VIP da Ambaar agora só permitirão o acesso de viajantes que estão embarcando ou em conexão nos aeroportos. Portanto, quem estiver desembarcando terá que escolher outro lounge ou, na inexistência desse, proceder normalmente com o desembarque.

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O que motivou a mudança?

A Ambaar provavelmente tomou essa decisão para minimizar as longas filas e a superlotação que costumavam acontecer durante as horas de pico nos lounges. A situação prejudicava o serviço e a experiência dos usuários que estavam embarcando, que, na opinião de muitos, deveria ser o foco principal desses espaços.

No momento, a Ambaar tem sete salas vip domésticas e três internacionais em sua rede. Apesar da mudança, a empresa continua oferecendo um ambiente espaçoso e agradável para os viajantes em seus lounges.

Embora alguns passageiros possam estar desapontados com a mudança, sem dúvida a empresa acredita que esta é uma maneira eficaz de melhorar a qualidade do serviço prestado.

No final do dia, é sempre importante lembrar que as mudanças são muitas vezes feitas com o objetivo de melhorar a experiência geral do cliente. E embora algumas alterações causar inconvenientes no início, frequentemente elas levam a melhorias a longo prazo que beneficiam a maioria dos usuários.

Imagem: Olena Yakobchuk / Shutterstock.com