Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay disponibiliza mais de 200 vagas de emprego; veja como participar

Quem se classificar para as vagas de emprego do PicPay, terá chance de home-office

0

O PicPay tem mais de 200 vagas de emprego para São Paulo e Recife. Inclusive, a empresa tem oportunidades de trabalho remoto. Há chance para os profissionais dos mais diversos níveis de escolaridade. A maioria das vagas se destina à área da tecnologia. Entretanto, há vagas para outros setores também. 

Remessa Online, parceira do Nubank, abre vagas de trabalho remoto

PicPay disponibiliza mais de 200 vagas de emprego; veja como participar

Através do PicPay, é possível fazer todos os seus pagamentos de forma rápida e simples. Além disso, a plataforma permite enviar e receber dinheiro, bem como fazer pix, e pagar boletos. O PicPay também permite comprar crédito para o celular, para games online, e muito mais. Diante do aumento de usuários, a empresa tem mais de 200 vagas abertas, de forma a suprir a demanda de seus clientes. 

Seja membro

Dentre os cargos disponíveis, há vagas para o analista de CRM, para analista de Dados, para analista de Negócios, e para analista de Remuneração. Além disso, há vagas de cientista de dados, de desenvolvedor Java, de diretor de Design, e para especialista de negócios. A empresa também tem vagas para executivo de vendas, para gerente de desenvolvimento, para gerente de planejamento, para designer de produto e para gerente de produto.

Em suma, quem conseguir uma das vagas do PicPay, terá acesso a vários benefícios, tais como assistência médica para o empregado e mais um dependente. Além disso, a empresa oferta assistência odontológica, seguro de vida, bem como vale transporte e/ou auxílio combustível. 

Outro benefício, é o vale refeição, e/ou vale alimentação. O programa PicPay Acolhe que oferta o apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, também é uma das vantagens. Por fim, a empresa oferece o PPR, uma participação nos resultados do PicPay, e horário flexível e possibilidade de home office. 

Como se candidatar?

Para se candidatar a uma vaga de emprego no PicPay é necessário entrar na página de carreiras da empresa. Por fim, o candidato deve selecionar o cargo pretendido. Em seguida, é preciso seguir as instruções indicadas pelo PicPay, ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.