Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Black Friday do Picpay: lojas dentro do app dão até 50% de cashback

0

Na Black Friday deste ano, o PicPay vai trazer promoções diversas para seus clientes. Isso inclui descontos e cashback em diversos estabelecimentos. Assim, segundo a empresa, são esperados descontos especiais e cashback de até 15% em empresas como Natura, Boticário, Netshoes, Nike, Casas Bahia, Extra, Fast Shop, Carrefour, C&A e várias outras. Porém, existem lojas que oferecem cashback ainda maior, chegando a 50%! Então, se você quiser saber como comprar online e ganhar cashback pagando com PicPay, confira o texto a seguir!

Black Friday do Picpay: lojas dentro do app dão até 50% de cashback

Dessa forma, começamos explicando como funciona o cashback do PicPay. De forma simples, cada vendedor possui um cashback distinto, com valor mínimo de 2%. Portanto, a empresa garante que a grande maioria fornece descontos competitivos. No caso do aplicativo PicPay, ele funciona como uma carteira digital e está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e iOS.

Assim, por meio do app, é possível realizar compras pelo celular com cartão de crédito ou fazer transferências. Além disso, o PicPay pode ser usado tanto por empresas quanto por pessoas físicas. No caso da Black Friday, é possível conseguir descontos exclusivos, de até 50%, em algumas lojas. É o caso da Brinox Shop, que oferece metade do valor da compra de volta durante a data.

Além disso, parceiros como Casas Bahia, Extra, Ponto, Jequiti e Red Bull estarão oferecendo 10% de cashback. Já a Madesa vai dar 15% de cashback em compras com o PicPay. O valor do cashback pode ser utilizado para pagar contas, boletos ou até fazer transferências.

Por fim, para quem ainda não é cliente e quer aproveitar as promoções, basta baixar o aplicativo (Android e iOS) no seu smartphone e criar uma conta. O PicPay promete até 50% de cashback em compras na PicPay Store durante o mês de novembro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar