Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay Card abre lista de espera para cartão e linha de crédito, saiba como solicitar

0

Com o PicPay você consegue transferir dinheiro e pagar contas e boletos. Agora, através do PicPay Card, você pode usar o PicPay mesmo sem saldo em conta. Sem anuidade, sem tarifas, e te ajudando sempre.

É provável que você também goste:

Saiba como aumentar as chances de ser aprovado no PicPay Card

PicPay Card abre lista de espera para cartão e linha de crédito, saiba como solicitar

O aplicativo de pagamentos PicPay – maior carteira digital do Brasil, com 12 milhões de usuários – expande suas possibilidades de uso com o lançamento do PicPay Card. A novidade, que começou a ser liberada para o público nesta semana, inclui linha de crédito pessoal para utilização dentro do próprio app e um cartão físico correspondente.

Primeiramente, sem cobrar taxa de adesão, anuidade ou tarifas, o usuário poderá fazer compras e transações pelo aplicativo. Enfim, mesmo sem ter saldo em carteira ou cartão de crédito de outras instituições cadastrado. O pagamento é feito depois, com fechamento de fatura ao final de um mês. Ademais, as transações com o PicPay Card darão até 5% de cashback.

Os usuários que solicitarem também poderão receber em casa um cartão físico do PicPay, com a bandeira Mastercard, para ser utilizado nos estabelecimentos que não aceitam pagamentos pelo app.

“Nosso produto é a linha de crédito. Agora nossos usuários poderão realizar qualquer tipo de pagamento – como fazer compras, transferir dinheiro para outras pessoas e pagar boletos – com o PicPay Card. O cartão de plástico é apenas uma extensão física, criado para alcançar os locais que ainda não aceitam pagamentos com QR Code”, afirma Anderson Chamon, diretor de Tecnologia e Produto do PicPay.

Como opção, o PicPay Card permite parcelamento em até 12 vezes – neste caso, com a inclusão de taxa sobre as parcelas – ou pagamento parcial do valor, utilizando-se o saldo da carteira digital para completar a quantia.

COMO SOLICITAR O PICPAY CARD

Os interessados em obter a linha de crédito do PicPay Card podem entrar na lista de espera por meio do site: https://card.picpay.com/ Após análise de crédito, os contemplados terão limite de crédito no aplicativo e o cartão físico.

Liberado em lotes, a meta é que 50 mil usuários tenham o PicPay Card disponibilizado até o final de setembro. A meta é chegar a 1 milhão de pessoas até o final do ano.

“Queremos entregar a melhor experiência de pagamento e a mais completa. A oferta de crédito e do cartão de plástico é apenas uma facilidade, um atalho para utilização do app, que ajuda na mudança de hábito do público. No futuro, a ideia é que todos os pagamentos, de fato, migrem para o celular”, conta Chamon.

Ainda não usa PicPay? Baixe o aplicativo aqui neste link. Caso necessário, coloque este código (RKWN) para ganhar R$ 10 na sua carteira do PicPay após o primeiro pagamento com cartão de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.