Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como usar o chat do PicPay para conversas dentro do aplicativo?

Nova função está disponível para pessoas físicas e empresas.

0

Há alguns dias, o PicPay lançou mais uma novidade para seus usuários: um chat dentro do próprio aplicativo. Com isso, a empresa abre novas oportunidades para que seus clientes, tanto pessoas físicas quanto empresas, tenham um canal de contato muito mais direto entre si. Atualmente, o PicPay funciona como um app de pagamentos que tem o objetivo de ser um facilitador de transações financeiras entre usuários. Então, saiba a seguir como usar a nova função de chat do PicPay.

É provável que você também goste:

PAN Méliuz vs Mooba: Qual o melhor cartão de crédito?

Cuidado: Caixa Tem é bloqueado com a troca de smartphone

Mooba x Nubank: Qual é o melhor cartão de crédito?

Como usar o chat do PicPay para conversas dentro do aplicativo?

Em resumo, tanto em compras de serviços online como em transferências e pagamentos, a ideia é que seja muito mais simples fazer e receber pagamentos, apenas usando o aplicativo. Além disso, hoje o serviço é aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos.

balao.jpeg

Portanto, para começar a usar o chat dentro do PicPay, basta ter o aplicativo da empresa baixado e procurar no canto superior da tela do próprio app um balãozinho (conforme imagem acima). Ao entrar no ícone, é preciso clicar em +, no canto superior direito também e, em seguida, escolher o usuário da sua lista de amigos com o qual você deseja conversar.

mensagem-no-PicPay.jpeg

Como baixar o aplicativo PicPay?

Importante: com a nova função, você pode realizar diversas atividades além de conversar, como enviar comprovantes e imagens pelo próprio chat, por exemplo. E, como comentamos, além de pessoas físicas, as empresas também poderão usar o chat para contato com clientes e oferecimento de ofertas. Assim, esse é mais um canal que pode ser usado para facilitar a vida de clientes e também melhorar a comunicação com a empresa.

Por fim, o aplicativo do PicPay está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS, e pode ser baixado com facilidade acessando a página da empresa. Você também pode escolher entre baixar a versão para pessoa física ou para estabelecimentos. Depois disso, é só seguir todos os passos e abrir sua conta! 😉

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: PicPay (divulgação)

Comentários
Carregando...