PicPay é eleito melhor SuperApp e melhor fintech do Brasil pelo iBest, vencendo Nubank, Ame Digital e Mercado Pago

0

O PicPay, maior carteira digital do país, com 35 milhões de usuários, é o melhor Superapp e a melhor Fintech do Brasil. Os títulos foram concedidos pelo iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. O app foi o grande vencedor da categoria SuperApp tanto no Prêmio Popular quanto no Prêmio da Academia, e venceu na categoria Fintech segundo o voto popular.

É provável que você também goste:

Mercado Pago anuncia novos serviços e faz parceria com Burger King e C&A para integração do Pix.

Cardpay agora é Unlimint e quer se tornar a número 1 em pagamentos internacionais

Os 10 maiores aportes em startups brasileiras em 2020

O governo controla você pelo CPF na Nota? Mellissa Penteado responde

PicPay é eleito melhor SuperApp e melhor fintech do Brasil pelo iBest

Na categoria SuperApp, o PicPay disputou com Mercado Pago e Ame Digital na votação popular e, na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, venceu na final as iniciativas dos maiores varejistas do Brasil (Mercado Livre, B2W e Magazine Luiza). Já na categoria Fintech, o PicPay foi eleito o melhor do Brasil pelo Júri Popular, disputando com a Ame Digital e o Nubank, e ficou no top 3 na votação do júri oficial.

Como critério de qualificação para ambas as votações, os dez finalistas (os iBest Top 10) foram definidos por um algoritmo do iBest que calcula a presença e o engajamento nas principais redes sociais. Já a seleção dos escolhidos é feita por dois processos: por meio de votação popular aberta a qualquer brasileiro acima de 16 anos, e por um júri especializado da Academia iBest Brasileira, formada por um grupo de especialistas e personalidades que votam em paralelo, definindo o vencedor técnico. O PicPay liderou os dois processos.

Sobre as vitórias como melhor SuperApp e Fintech, Anderson Chamon, fundador e diretor de Produto e Tecnologia do PicPay, disse:

Ser reconhecido pelo iBest em duas categorias tão relevantes para o nosso negócio é uma conquista muito importante para o PicPay. Demonstra que tanto os consumidores quanto os especialistas enxergam o quanto as funcionalidades de nossa plataforma facilitam o dia a dia dos usuários, transformando a maneira como as pessoas lidam com dinheiro a partir do uso do celular. Em 2020, ultrapassamos nossa meta de usuários para o ano confiando em uma cultura voltada para a inovação que, por sua vez, é guiada pelo usuário

Em seu retorno após doze anos, o prêmio iBest 2020 recebeu mais de 2 milhões de votos certificados e a mobilização da maior parte das 500 melhores iniciativas digitais do Brasil, envolvendo 50 categorias.

Sobre o PicPay

O PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 35 milhões de usuários. Foi criado em 2012 por três empreendedores de Vitória (ES), que tinham como objetivo transformar a forma como as pessoas lidam com o dinheiro físico a partir do uso do celular. Foi a primeira fintech do país a oferecer o QR Code como a tecnologia mais assertiva para pagamentos instantâneos – método que, hoje, se tornou um hábito entre milhões de pessoas e empresas.

Combinando tecnologia, segurança e a oferta de uma série de transações sem custos para o usuário, o PicPay gera inclusão financeira e beneficia milhões de brasileiros que não têm conta em bancos tradicionais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Piotr Swat / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...