Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo do PicPay libera dinheiro com pedido pelo aplicativo

Saiba como contratar o serviço.

0

O PicPay lançou recentemente uma novidade que deve despertar o interesse de muitos brasileiros. Isso porque agora o aplicativo de pagamentos passou a oferecer um empréstimo pessoal em sua plataforma. Assim, com a nova ferramenta, a empresa tem como objetivo se consolidar como um verdadeiro marketplace financeiro. Atualmente, o empréstimo está disponível para cerca de 14 milhões de clientes.

Além disso, a intenção da carteira virtual é integrar outros serviços e modalidades dentro do super app ao longo do ano de 2021. Hoje, o Picpay possui mais 40 milhões de usuários cadastrados e que estariam elegíveis para esse tipo de operação. Veja, a seguir, mais sobre o empréstimo pessoal da fintech.

É provável que você também goste:

Até quando está valendo o rendimento de 210% do CDI no PicPay?

Como investir na bolsa pelo aplicativo do C6 Bank

O Apple Pay agora tem compatibilidade com o cartão Woop Sicredi

Empréstimo do PicPay libera dinheiro com pedido online

Em primeiro lugar, é preciso dizer que o empréstimo PicPay é rápido e facilitado, como de costume em quase todas as fintechs. Assim, no momento em que você decidir contratar e receber o dinheiro na plataforma, ele já pode ser usado para o pagamento de boletos, transferências, consumo ou fazer render o que está na conta. As taxas variam entre 1,99% a 7,99% ao mês e os prazos são de até 48 meses para quitação do empréstimo.

Então, para solicitar o crédito, é muito fácil. Primeiro, é preciso baixar o aplicativo PicPay (Android ou iOS). Assim, se você tiver uma oferta pré-aprovada, já estará disponível o botão para crédito pessoal. Então, basta clicar e contratar. Importante dizer que, em seu lançamento, o produto teve um período de 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Entretanto, o PicPay encerrou a promoção no dia 28 de fevereiro.

Saiba como contratar o serviço

Existe uma outra forma de contratar empréstimo do PicPay. Para isso, é preciso acessar o app, e clicar em “Carteira”. Em seguida, vá em “Empréstimo pessoal”. Depois, preencha os formulários e cumpra as etapas solicitadas. Por fim, o aplicativo deve pedir para você uma selfie (foto do próprio rosto), para validar sua identidade na hora de solicitar o empréstimo.

Com isso, após a aprovação do crédito, o cliente já recebe o prazo para iniciar o pagamento. Ele deve ser feito depois do PicPay entrar em contato com o usuário por e-mail, notificando-o quando a data de vencimento estiver próxima. Além disso, o pagamento pode ser feito no aplicativo até as 19h de qualquer dia útil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...