Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay indica que saldo promocional de cashback vai expirar e força clientes a usarem o mais rápido possível

Veja o que você pode fazer com o seu saldo ainda nesta quinta-feira (25).

0

Se você já fez uso do sistema de pagamentos PicPay, sabe que ele funciona como uma carteira virtual que facilita muito a vida de seus usuários. E que, além de tudo, ainda oferece serviço de cashback! Sim, comprando com o PicPay você recebe parte de seu dinheiro de volta em diversas transações, economizando ainda mais no seu dia a dia.

Além disso, recentemente, a empresa estava com uma oferta de saldo promocional de cashback, que poderia ser utilizado para realizar compras em diversas lojas, pagar amigos, parcelar boletos, entre outras coisas. Porém, agora o PicPay está enviando uma mensagem para seus usuários, no próprio aplicativo, avisando que o saldo promocional de cashback está prestes a expirar. Ou seja, os clientes precisam usar seu saldo o mais rápido possível.

É provável que você também goste:

Clientes podem ganhar até R$ 600 de cashback em programa Trigg Friends

PicPay amplia seus serviços e passa a oferecer empréstimo pessoal

Méliuz oferece até R$ 50,00 de cashback por dia no iFood

PicPay indica que saldo promocional de cashback vai expirar. Veja como usar o seu

Na verdade, esta quinta-feira (25) é o último dia para usar o seu saldo promocional de cashback. Dessa forma, você pode usar o valor dentro do próprio app para:

  • Parcelar boletos em até 12x;
  • Pagar diversas lojas;
  • Pagar seus amigos;
  • Comprar créditos de Delivery, TV e mais;
  • Recarregar seu celular ou cartão de transporte;
  • E muito mais!

Para conferir se você possui algum saldo ainda disponível, é só entrar no app PicPay. Se a resposta for sim, trate de utilizá-lo ainda hoje, ou o cashback vai expirar e você não conseguirá recuperar esse dinheiro. Entrando no aplicativo, clique no botão “USAR AGORA” e divirta-se usando seu saldo da maneira que preferir!

Como funciona o cashback do PicPay?

Por fim, se você nunca fez uso de sistemas com cashback, é muito simples. O cashback pode ser traduzido como “dinheiro de volta”; ou seja, isso significa que você receberá uma parte do dinheiro gasto em uma compra de volta. Além disso, ele não altera o preço da sua compra, como os cupons de desconto, mas te reembolsa parte do valor gasto, depois da compra feita.

Se você ainda não tem uma conta PicPay, também é supersimples criar a sua. É só entrar no site do sistema de pagamentos e clicar em “Baixe o App”, na tela superior direita. Lembrando que no PicPay o seu dinheiro rende até 210% do CDI, acima da poupança e até mesmo da conta do Nubank.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -