Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

PicPay surpreende os clientes e libera a antecipação do saque-aniversário do FGTS

O PicPay lançou um novo produto aos seus clientes liberando a antecipação do saque-aniversário do FGTS. Saiba mais!

Uma foi anunciada para os clientes de uma importante fintech! O PicPay lançou recentemente o seu novo produto, que diz respeito à do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ().

Dessa forma, é possível contratar esse serviço e ter o dinheiro na conta em apenas dois minutos. linha, portanto, possui semelhança com um consignado. Saiba mais sobre as condições de desse produto na sequência.

PicPay lança serviço que antecipa saque-aniversário do FGTS

Dinheiro e celular com PicPay aberto
Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com

Esse tipo de produto está caindo nas graças das instituições financeiras que possuem um perfil digital, entre elas o PicPay. Além disso, antecipação do saque-aniversário do FGTS foca em pessoas que possuem rendas mensais mais baixas, sendo um empréstimo com baixas taxas de juros.

Isso acontece, porque se trata de um , que é o próprio saldo do fundo. No PicPay, por exemplo, é possível antecipar até 7 desse saque do FGTS.

Assim, a taxa fica em 1,29% ao mês para aqueles que possuem, no mínimo, R$ 105 de saldo no fundo. Podem utilizar esse serviço os clientes do PicPay que estão , por exemplo. Ademais, não há cobranças mensais, já que o desconto acontece diretamente do FGTS.

O que diz o PicPay?

O diretor de Empréstimos do PicPay, Simão Luiz Kovalski, comemora o do serviço de antecipação do saque-aniversário para os seus clientes. Segundo ele, esse tipo de empréstimo auxilia aqueles que precisam de dinheiro em várias situações cotidianas.

“O empréstimo FGTS é uma ótima opção para as pessoas que estão precisando de dinheiro rápido para se organizar financeiramente ou colocar algum plano em prática”, comentou Kovalski.

Veja também:

Escolas seguem FECHADAS após estado de greve se manter; veja

Por fim, para saber mais informações sobre esse novo produto da fintech e também como contratá-lo, confira todas as instruções no site oficial do PicPay.

Imagem: Sidney de Almeida / Shutterstock.com